- Como realizar o pagamento de parcela com PIX no Autoatendimento (Totem)
- Como realizar Avaliação Física pelo Autoatendimento utilizando a balança da Bioimpedância (Totem)
- Quais as informações que devem ser alteradas ao realizar a troca de CNPJ na Pacto
- Por que o valor da transferência/devolução do cancelamento está zerado?
- Como o aluno visualiza as Avaliações Físicas através do Autoatendimento (Totem)
- Como configurar para estornar automaticamente planos sem pagamento da primeira parcela
- Como configurar para estornar automaticamente planos sem pagamento que foram vendidos
- Como configurar para estornar automaticamente planos sem pagamento vendidos pelo vendas online
- Como os alunos conseguem acompanhar os pontos de Clube de Vantagens
- Como o aluno visualiza seus dados de perfil pelo Autoatendimento (Totem)
- Como cadastrar visitante pelo Autoatendimento (Totem)
- Como o aluno pode imprimir recibo de pagamento pelo Autoatendimento (Totem)
- Como habilitar a configuração de propagar assinatura digital na renovação de contrato
- Como o aluno pode desmarcar o agendamento de Avaliação Física pelo Autoatendimento (Totem)
- Como o aluno reagenda a avaliação física pelo Autoatendimento (Totem)
- Como aluno pode agendar serviço de avaliação física pelo Autoatendimento (Totem)
- Como o aluno agenda aula coletiva pelo Autoatendimento (Totem)
- Como o aluno pode imprimir a ficha pelo Autoatendimento (Totem)
- Como consultar os convidados de um aluno em específico
- Como o aluno convida um amigo pelo Autoatendimento (Totem)
- Como o aluno renova o plano pelo Autoatendimento (Totem)
- Como o aluno pode comprar plano pelo Autoatendimento (Totem)
- Como o aluno pode realizar o Trancamento pelo Autoatendimento (Totem)
- Como o aluno pode lançar Férias pelo Autoatendimento (Totem)
- Como assinar o contrato através do Autoatendimento (Totem)
- Como o aluno pode renovar o plano pelo Vendas Online
- Como trabalhar com o Par-Q
- Como baixar e imprimir o formulário Par-Q preenchido pelo cliente
- Como remover a assinatura do Par-Q quando o formulário está vencido
- Como preencher o formulário Par-Q pelo Vendas Online
- Como cadastrar um cliente com o CNPJ dele (Pessoa Jurídica)
- Como o aluno assina o Par-q pelo Autoatendimento (Totem)
- Como assinar o Par-q pelo Qr-code no sistema
- Como bloquear acesso de clientes sem assinatura do termo de responsabilidade
- Como utilizar a assinatura digital para cancelamentos de contratos
- Como cadastrar novos visitantes e já agendar aula experimental pelo vendas online
- Como o dependente pode convidar um amigo
- Como fixar o aluno na aula coletiva através da venda do Plano (Tela Nova de Negociação)
- Como realizar a venda de um plano para alunos cadastrados (Negociação de Contrato) – Nova Tela do Cliente
- Como fazer uma venda de produto para aluno – Nova Tela do Cliente
- Como realizar uma venda de diária – Nova Tela do Cliente
- Como enviar manualmente pelo caixa em aberto as cobranças usando um convênio online/E-commerce – Nova Tela do Cliente
- Como receber do aluno uma parcela com desconto (Caixa em Aberto – Renegociar) – Nova Tela do Cliente
- Como cancelar uma parcela no caixa em aberto – Nova Tela de Cliente
- Como receber uma parcela do aluno no caixa em aberto – Nova Tela do Cliente
- Como ver a linha do Tempo do aluno – Nova Tela do Cliente
- Como excluir token Gympass cadastrado equivocadamente – Nova Tela do Cliente
- Como cadastrar o ID Gympass para o aluno – Nova Tela do Cliente
- Como reenviar e-mail de acesso ao app para o aluno – Nova Tela do Cliente
- Como gerar uma lista de alunos que estão com o Par-Q vencido
- Como realizar integração CeoPag
- Como lançar o convite e liberar o acesso do convidado a catraca – Nova Tela do Cliente
- Como definir um número de dias para o vencimento da assinatura do Par-Q
- Como realizar um orçamento – Nova Tela do Cliente
- Como cadastrar o objetivo do aluno – Nova Tela do Cliente
- Como enviar notificação para o APP de um único aluno – Nova Tela do Cliente
- Como enviar e-mail para um único aluno – Nova Tela do Cliente
- Como ver o boletim de visitas respondido pelo aluno – Nova Tela do Cliente
- Como visualizar os Par-Q assinados, não assinados, Par-Q positivos ou com Par-q vencidos
- Qual a diferença de Atestado Médico e Atestado de Aptidão Física
- Como cadastrar o Cartão de Crédito do Aluno no sistema – Nova Tela do Cliente
- Como faço para enviar link de pagamento aos meus alunos – Nova Tela do Cliente
- Como enviar link para o aluno cadastrar o cartão de crédito online – Nova Tela do Cliente
- Como lançar aviso ao consultor no perfil do aluno – Nova Tela do Cliente
- Como lançar aviso médico no perfil do aluno – Nova Tela do Cliente
- Como alterar o tipo de contrato de Espontâneo para Agendado e vice-versa – Nova Tela do Cliente
- Como imprimir um comprovante de compra – Nova Tela do Cliente
- Como imprimir recibo de pagamento do aluno – Nova Tela do Cliente
- Como imprimir comprovante/recibo de cancelamento – Nova Tela do Cliente
- Como mudo o aluno de um horário livre para econômico – Nova Tela do Cliente
- Como fazer um registro de acesso manual – Nova Tela do Cliente
- Como desabilitar/excluir senha de acesso a catraca de um aluno – Nova Tela do Cliente
- Como cadastrar senha de acesso na catraca – Nova Tela do Cliente
- Como remover bloqueio de acesso do aluno na catraca, por mensagem de bloqueio lançada anteriormente
- Como bloquear acesso do aluno na catraca – Nova Tela do Cliente
- Como trabalhar com cancelamento
- Como lançar bônus para um aluno – Nova Tela do Cliente
- Tem como fazer o contrato iniciar no dia que foi lançado a Renovação? – Nova Tela do Cliente
- Como é o cálculo do valor da Manutenção de Modalidade – Nova Tela do Cliente
- O sistema está cobrando um valor na manutenção de modalidade, como isentar? – Nova Tela do Cliente
- Como mudar um aluno de horário ou alterar as vezes na semana do seu contrato (Manutenção de Modalidade) – Nova Tela do Cliente
- Como mudar as Modalidades de um aluno sem precisar vender um novo Plano (Manutenção de Modalidade) – Nova Tela do Cliente
- Como trocar os pontos por brindes no Clube de Vantagens – Nova Tela do Cliente
- Como ajustar os pontos do aluno de forma manual – Nova Tela do Cliente
- Como lançar crédito ou débito na conta corrente do aluno – Nova Tela do Cliente
- Como zerar crédito na Conta Corrente do aluno – Nova Tela do Cliente
- Como zerar débito na Conta Corrente do aluno – Nova Tela do Cliente
- Como desfazer um cancelamento de plano – Nova Tela do Cliente
- Como faço para cancelar um plano com devolução de valores – Nova Tela do Cliente
- Como cancelar um contrato cobrando valor de multa e custos administrativos – Nova Tela do Cliente
- Como faço para transferir o valor pago do plano de uma pessoa para outra – Nova Tela do Cliente
- Como transferir os dias restante do plano de um aluno para outro – Nova Tela do Cliente
- Como realizar cancelamento com transferência de crédito para conta corrente do aluno – Nova Tela do Cliente
- Cancelamento avaliando as parcelas em aberto – Nova Tela do Cliente
- Como realizar um cancelamento sem cobrar o valor da multa – Nova Tela do Cliente
- Como retornar um aluno do trancamento – Nova Tela do Cliente
- Como imprimir o recibo de trancamento – Nova Tela do Cliente
- Como estornar uma operação de trancamento, férias, atestado ou bônus – Nova Tela do Cliente
- Como lançar um trancamento para um aluno – Nova Tela de Cliente
- Como imprimir comprovante de atestado médico – Nova Tela do Cliente
- Como retornar o aluno de um atestado médico – Nova Tela do Cliente
- Como lançar um atestado médico – Nova Tela do Cliente
- Como imprimir comprovante de atestado de aptidão física – Nova Tela do Cliente
- Como lançar Atestado de Aptidão Física – Nova Tela do Cliente
- Como imprimir comprovante de férias – Nova Tela do Cliente
- Como lançar férias para aluno – Nova Tela do Cliente
- Retorno de Férias – Nova Tela do Cliente
- Como o aluno visualiza seus pontos do clube de vantagens pelo APP Treino
- Como trocar o certificado do convênio de cobrança PIX INTER
- Como imprimir um balanço realizado
- Como obter um relatório por faixa etária dos alunos
- Como retornar antecipadamente as férias do aluno (tela antiga)
- Como ver boleto gerado para o aluno
- Como mudar o aluno de um plano para outro – Nova Tela do Cliente
- Como aplicar desconto no momento da venda de um produto
- Como excluir (Estornar) o contrato de um aluno que está errado – Nova Tela do Cliente
- Relatório de vendas de produtos
- Como remover o aluno da minha carteira e deixar o aluno sem vínculo
- Como incluir/alterar/editar vínculo de um aluno para a carteira do colaborador
- Qual a diferença entre Plano, Pacote e Modalidade
- Como trabalhar com planos
- Como tirar um produto do meu controle de estoque
- Como alterar a quantidade mínima de produtos do meu estoque
- Regras do direito de uso do contrato cedido
- Como cancelar um balanço
- Nova tela de pessoa
- Como cadastrar convênio de cobrança Pix com banco INTER
- Como ativar o Convênio de Cobrança Pix com banco INTER
- Onde verifico o horário de maior acesso na academia
- Como verificar as configurações de Cancelamento do plano
- Como desativar o login sempre que acessar o recurso do QR-code
- Como criar um Usuário no Bradesco para conciliação bancária no sistema Pacto
- Como realizar cancelamento com transferência de crédito para conta corrente do aluno
- Como desfazer um cancelamento de plano
- Como gerar um relatório de manutenção de modalidade
- Como aplicar desconto na primeira parcela na renovação (primeira parcela)
- Como trabalhar com assinatura digital de contrato no sistema Pacto
- Onde consigo acessar os contratos da academia que estão assinados digitalmente
- Como verificar os recebimentos realizados por um Consultor em específico
- Cancelei uma parcela sem querer e preciso retornar, como posso resolver?
- Como vender matrícula fora da negociação do plano
- Como alterar a data de compensação de cheques
- Como verificar as vendas de um Consultor em específico
- Como estornar plano personal
- Quais os tipos de produtos existentes no cadastro de produto
- Regras do token de autenticação
- Token de autenticação no Pacto App
- Como utilizar os filtros do Relatório de Faturamento Recebido
- Como utilizar os filtros do Relatório de Faturamento por Período
- Como cadastrar produto do tipo armário
- Como trabalhar com armários no sistema Pacto
- Como obter os dados dos colaboradores com telefone e e-mail
- Como trabalhar com pagamento de Boleto no sistema Pacto
- Como verificar os recebimentos por boletos no sistema
- Como imprimir recibo de pagamento do aluno
- Como verificar quantos alunos compraram planos no mês por consultor
- Como conferir os alunos que possuem um plano em específico
- Como cadastrar questionário do sistema
- Como editar questionário do sistema
- Como excluir questionário do sistema
- Como remover/excluir pergunta do questionário
- Como excluir pergunta do sistema
- Como inativar um plano para não ser apresentado mais na venda
- Como receber parcela utilizando o saldo do cliente
- Como visualizar se o aluno assinou o contrato digital
- Como desabilitar/excluir senha de acesso a catraca de um aluno
- Como imprimir um comprovante de compra
- Como cadastrar um comprovante de compra
- Como gerar um link com a grade horária das aulas/turmas da minha empresa para disponibilizar aos clientes
- Como trabalhar com a Gympass
- O TotalPass poderá impactar no financeiro da minha academia?
- Como gerar uma lista de alunos que não assinaram o Par-Q
- Como gerar uma lista de alunos que assinaram o Par-Q
- Como emitir nota fiscal para Personal
- Como cancelar plano personal
- Como vender produtos no Vendas Online de outras unidades
- Como funciona a regra de compra de plano pelo vendas online
- Como habilitar/desabilitar unidade para ser apresentada no hotsite (Banco multiempresa)
- Como trabalhar com campanha cupom de desconto para convidado
- Como gerenciar as indicações e conversões dos convidados
- Como o convidado faz a compra validando o cupom de desconto
- Como configurar campanha cupom de desconto para convidados no Vendas Online
- Como fazer integração com a GETCARD
- Como configurar integração com o sistema Delsoft
- Como realizar a integração do sistema Pacto com PagoLivre
- Tela de negociação de contrato
- Como bloquear o acesso de alunos com Par-Q não assinado
- Como fazer a integração Pacto com o MentorWeb
- Nova tela do cliente
- Como replicar modelo de contrato para empresas de rede
- Como lançar atestado para o dependente
- Como lançar férias para o dependente
- Como funciona o plano dependente para o dependente
- Visitas recorrentes
- Como configurar renovação automática de produto
- Como permite fechar negociação sem autorização de cobrança
- Como alterar a data de compensação do Boleto PJBank pelo recebíveis
- Integrações ADM
- Como realizar venda avulsa de produtos (nova tela de venda avulsa)
- Como ver todos os clientes cadastrados do módulo ADM
- Como o aluno TotalPass faz agendamento de aula pelo aplicativo
- MaxGPT: seu novo assistente virtual
- Doc Velocidade
- Regras de reposição para Planos de Créditos
- Como cadastrar convênio de cobrança DCC ValoriBank
- Como cadastrar convênio de cobrança DCC Stripe
- Como cadastrar convênio de cobrança One Payments
- Como cadastrar convênio de cobrança MaxiPago
- Como cadastrar convênio de cobrança Fitness Card
- Canal do Cliente
- Como excluir a autorização de cobrança do aluno
- Local de Acesso
- Como adicionar uma autorização de cobrança para o aluno
- Qual a diferença entre Banco Normal, Banco Multiempresa e Redes
- Config. Nota Fiscal (explicação dos itens)
- Como cadastrar as taxas de Pix no sistema
- Quais relatórios financeiros são equivalentes
- Integração sistema Pacto e TotalPass
- Como configurar o sistema pra cobrar juros/multa em parcela vencida
- Como emitir nota fiscal para consumidor sem cadastro no sistema
- Restringir lançamento de contas a pagar/receber que não possuem o plano de contas informado
- Como remover assinatura digital de contrato do cliente
- Como cadastrar Plano de Crédito (Comum)
- Entendendo os Tipos disponíveis para cadastro de Planos
- Configurações da Empresa
- Configurações da engrenagem do módulo ADM
- Como configurar desconto extra no cadastro do plano
- Como limitar a quantidade de desconto extra por perfil de acesso
- Como definir o valor custo administrativo do cancelamento
- Como cancelar um contrato cobrando valor de multa e custos administrativos
- Recebimento pela Linx (Antiga Cappta) – Erro Código: 8
- Como fazer a integração do sistema Pacto com a Gympass
- Como criar um plano com a primeira parcela com o valor diferente (Tela nova de Planos)
- Como o próprio usuário faz para alterar os dados do seu perfil
- Como cadastrar um Pinpad para utilizar no Autoatendimento (Totem) usando Stone Connect
- Como ver as vendas realizadas para consumidor
- O que é o Autoatendimento (Totem)
- Como alterar dados dos alunos/clientes
- Como excluir cadastro de cliente/aluno
- Como personalizar o domínio do Hotsite
- Como configurar para gerar comissão pelo plano
- Relatório SGP – Modalidades sem turma
- Relatório SGP – Modalidades com turma
- Relatório SGP – Avaliações físicas
- Como cadastrar Convênio de Cobrança Rede Online
- Como utilizar os filtros do Geral de Clientes
- Como negativar aluno pelo sistema (SPC)
- Como enviar link para o aluno cadastrar o cartão de crédito online
- Como trabalhar com turmas
- Quais são os tipos de boleto PJBank que posso utilizar no sistema
- Como funcionam as regras de tentativa de cobrança nas configurações da empresa
- Como configurar convênios de cobrança para Link de Pagamento
- Como realizar Integração PJBank
- Como receber valores no PIX do PJBank
- Boleto no Vendas Online
- Como bloquear o acesso do professor com CREF vencido
- Tela do cliente – módulo ADM
- Quais recursos estão disponíveis para replicar nas empresas de rede
- Replicar cadastro de colaborador para empresas de rede
- Onde encontro os alunos inativos da minha empresa
- Como transferir plano para outro aluno – Direito de uso
- Replicar cadastro de plano para empresas de rede
- Replicar cadastro de usuário para empresas de rede
- Replicar perfil de acesso para empresas de rede
- Como cancelar vários boletos online de um aluno
- Relatório de pedidos Pinpad
- Como trabalhar com plano com dependentes
- Como gerar links específicos de campanhas no vendas online
- Como cadastrar Convênio de Cobrança da Getnet Online
- Área de Trabalho Remota do Google
- Pix no vendas online
- Como cadastrar tipo de remessa
- Como cadastrar tipo de retorno
- Como importar dados para o sistema Pacto
- Configurações da Empresa Aba Crédito Personal
- Como cadastrar níveis para serem utilizados nas turmas
- Como cadastrar Tipo de Modalidade
- Relatório Transações Pix
- Relatório Totalizador de Tickets
- Como tirar um relatório dos alunos que possuem saldo na conta corrente
- Relatório Movimento do Produto
- Como emitir o relatório lista de chamada de turma
- Relatório de Desconto por Ocupação na Turma
- Como utilizar o Controle de Log
- Onde consigo gerar um relatório que apresente o total de clientes que estão trancados
- Como emitir a Nota Fiscal no nome do aluno, mesmo que o pagador não seja o aluno
- Como obter um relatório dos clientes com cobrança automática bloqueada
- Como ter uma relação dos alunos que possuem atestado médico lançado
- Como cadastrar informações do colaborador para o RH
- Como utilizar os filtros do Relatório de Clientes
- Como lançar aviso médico no perfil do aluno
- Termo de responsabilidade para visitante
- Regras de uso para contratos concomitantes
- Alunos favoritos e alunos recentes
- Como faz para aparecer “Adicionar autorização de cobrança” no fechamento de um contrato
- O que é o Day Use
- O que é consulta de turma
- O que é o crédito Pacto
- Como enviar mensagens pelo chat interno do sistema (Social Mailing)
- Como cadastrar a carga horária de um colaborador
- Quais são as permissões do perfil de acesso do módulo ADM
- Qual a diferença do Plano Recorrência e o Plano normal com a condição de pagamento recorrência
- Validade do link de pagamento
- Configurando os dados da empresa para emissão de notas fiscais
- Como configurar o sistema para receber os extratos do pinpad/maquininha da CIELO
- Como configurar o sistema para receber os extratos do pinpad/maquininha da Stone
- Como habilitar o BI Ciclo de vida do seu cliente
- Relatório de Produtos com Vigência
- BI Gympass – ADM
- Como configurar a faixa de acesso Gympass
- Como realizar a limpeza de cache
- Criar conta a pagar no financeiro ao lançar compra no estoque
- Como alterar ou configurar o DNS no Windows ou MacOs
- Como adicionar um tipo de colaborador
- Como ativar o BI Verificação de Cliente
- BI Verificação de Clientes
- Como trocar cheques
- Integração com sistema F360
- Como saber quem é o aluno mais antigo cadastrado e que está ativo atualmente?
- Como assinar digitalmente o contrato por e-mail
- Como desmarcar ou repor aula de turma pelo perfil do aluno
- Como reativar um plano que não esta mais vigente
- Como enviar notificação para o APP de um único aluno
- Como consultar as respostas que os alunos colocaram nas notificações do APP
- Como enviar e-mail para um único aluno
- Como vender um Plano Recorrente para os clientes
- Como ver os indicadores de acesso da minha empresa
- Como lançar Plano de Turma para os clientes
- Como cadastrar um novo Banco para usar no recebimento em cheque
- Como lançar Plano de Crédito para os clientes
- Como lançar Plano Normal selecionando as vezes da semana
- Como configurar o tempo médio de permanência do aluno na academia
- Como assinar digitalmente o contrato do plano personal no sistema
- Como estornar uma cobrança online pelo perfil do aluno
- Como ver os alunos que vieram de um evento criado pela academia
- Como obter um relatório do saldo de crédito dos meus clientes
- Como lançar Plano Normal para os clientes
- Como imprimir o recibo de trancamento
- Como bloquear a renovação automática de contratos autorrenováveis
- Convênios de Cobrança homologados com o sistema Pacto
- Cancelamento avaliando as parcelas em aberto
- Como ver a média de frequência dos meus alunos
- Como cadastrar as taxas de Cartão de Débito no sistema
- Como tirar um relatório dos contratos a vencer
- Como alterar a imagem que apresenta na aula/turma no aplicativo
- Como habilitar ou desabilitar as permissões no perfil de acesso do módulo ADM
- Como criar um novo perfil de acesso do módulo ADM
- Qual o comportamento da integração Pixel Facebook
- Como cadastrar mais de um cartão de crédito para o mesmo cliente para cobrar na recorrência
- Como gerar um relatório dos clientes que emitiram Cupom Fiscal
- Como tirar o cliente do indicador de Grupo de Risco
- Como anexar arquivo para comprovar a necessidade do cancelamento de contrato
- Como cadastrar ambiente
- Como vincular um cliente ao Grupo Família/Desconto
- Relatório de repasse
- Como cadastrar plano normal com pacote
- Como renovar o plano do aluno
- Como cadastrar plano normal com pacote e modalidades avulsas
- Como cadastrar plano normal com várias modalidades
- Como cadastrar Convênio de Cobrança da PagoLivre
- INTERNO – Conciliação de lançamentos sem valor no lado da Pacto
- Como configurar retentativa de cobrança para retornos específicos de remessas
- Como alterar o tipo de contrato de Espontâneo para Agendado e vice-versa
- Diferença entre Contrato Espontâneo e Contrato Agendado
- Como cadastrar Convênio de Cobrança Pix (Banco do Brasil)
- Como desativar o convênio de cobrança
- Como solicitar a conciliação da Cielo
- Convênio de cobrança Boleto Bancário
- O que fazer quando o reCAPTCHA não aparece na tela de login
- Como cadastrar Convênio de Cobrança da Stone
- Configurar a catraca Inner TopData de saída para que a entrada seja travada e a saída sempre liberada
- O que é o coração que aparece na foto do aluno
- Como realizar a Autorização Acesso permitindo que os alunos de uma unidade acesse outra
- Ferramentas do sistema Pacto que permite o acesso de personal
- Como cadastrar Convênio de Cobrança Cielo Online
- Como cadastrar Convênio de Cobrança Vindi Online
- Como cadastrar Convênio de Cobrança Pix (Santander)
- Como cadastrar Convênio de Cobrança Pix (Bradesco)
- Como realizar a integração com gateway Mundipagg
- Como configurar a integração com MGB (Metodologia Gustavo Borges)
- Foto do aluno no Retira Fichas continua apresentando, mesmo depois de excluída
- Como configurar a Geolocalização
- Como baixar meu Boleto ou Nota Fiscal da Pacto
- Como solicitar atendimento do departamento Administrativo/Financeiro da Pacto
- Como realizar alteração cadastral / troca de CNPJ
- Relatório Mapa de Turmas
- Como configurar o tipo de plano no cadastro de plano?
- Como configurar o sistema para usar o cadastro de tipo de plano?
- Como cadastrar Tipo de Plano
- Como acompanhar suas solicitações de suporte através do Movidesk
- Como realizar o cadastro na Universidade Pacto
- Glossário sistema Pacto
- Como enviar a pesquisa de satisfação / NPS
- Como adicionar uma pergunta no Questionário NPS
- Como consultar uma relação de alunos que possuem produtos vencidos
- Como conferir todos os clientes que têm um plano bolsa
- Sugestão de rotina para emissão de Notas Fiscais
- Como configurar tipos de produtos para emissão de Notas Fiscais
- Como adicionar alunos de outras unidades em uma aula experimental do tipo Turma
- Como buscar o cadastro do cliente através do número de cartão
- Como estornar o lançamento de um Afastamento/Operação Coletiva
- Onde é possível encontrar a relação de alunos que não possuem foto no sistema
- Como configurar os campos apresentados no recibo
- Como configurar os recibos para impressoras térmicas
- Como confiro todos as renegociações feitas no sistema
- Como confiro todos as parcelas canceladas no sistema
- Como utilizar o recurso de Sorteio
- Como conferir os descontos aplicados pelos consultores
- Como consultar o saldo de transações que a empresa possui
- Como configurar o Autoatendimento (Totem)
- É possível realizar um envio de mensagens em massa para o WhatsApp?
- Como bloquear retentativa de cobrança automática
- Como cadastrar uma pergunta para o questionário
- Como adicionar uma observação no rodapé do recibo
- Como vender um produto para vários alunos ao mesmo tempo
- Como estornar um produto que foi lançado coletivamente
- Para que serve o Lançamento de Produto Coletivo
- Como faço para enviar link de pagamento aos meus alunos
- Como anexar documentos ao cadastro ou contrato dos alunos
- Como retirar uma objeção definitiva lançada para um aluno no CRM
- Como faço para alterar valor de um plano (Versão Antiga)
- Como faço para reenviar uma cobrança de um aluno que não foi aprovada, de remessa
- Como definir uma quantidade mínima de dias para lançar férias
- Como desabilitar a tela de verificação de colaboradores inativos
- Como é realizado o cálculo do BI Conversão de Vendas
- Como é realizado o cálculo do pró-rata (proporcional) no sistema
- Aluno sendo bloqueado na catraca, o que verificar
- Como configurar a Inscrição Municipal de Pessoa Física (cliente), para emissão da nota fiscal
- Como editar o nome do armário de acordo com o nome do aluno
- Relatório de cancelamentos
- Como alterar a logo da minha academia no sistema
- Como lançar férias para aluno
- Como faço para reenviar uma cobrança de um aluno cuja transação não foi aprovada
- Como emitir um relatório de todos os clientes com bônus
- Como posso ser notificado sobre o andamento das minhas notas fiscais
- Como alterar o tempo de entrada da catraca
- Como lançar FreePass
- Tentei fazer um trancamento e aparece em branco o campo “produto”, como corrigir
- Como tirar o extrato de saldo de transações utilizadas do sistema
- Como fazer o bloqueio de cobranças somente de um aluno
- Como cadastrar Operadora de Cartão
- Como trocar aluno de armário no sistema
- Como ativar a Campanha Cupom de Desconto
- Como configurar o Gestão de Armários
- Como bloquear alunos se tiver com parcela em aberto
- Como alterar a data de vencimento dos personais
- Não consigo fazer alteração de renovação automática, o que pode ser
- Como bloquear para que não sejam cadastrados dois CPFs iguais no sistema
- Como emitir um relatório de todos os personais cadastrados no sistema
- BI Gestão de Acessos – ADM
- O que é um contrato concomitante
- Como bloquear o aluno se ele estiver com o contrato do armário vencido
- Como pagar comissão somente se atingir as metas financeiras de vendas
- O aluno esta com parcela vencida em aberto, mas não esta sendo bloqueado na catraca
- Para que serve o Gestão de Turma
- Como encontrar um cliente através do número de telefone
- O Gympass poderá impactar no financeiro da minha academia?
- Como estornar o recibo de pagamento de um colaborador
- Como faço para emitir um relatório dos alunos que acessaram pelo Gympass
- Qual consultor fica responsável pelo aluno indicado da BuzzLead
- Quero fazer uma campanha na academia, posso gerar pontos no Clube de Vantagens para os alunos que participarem
- Como estornar venda de produtos lançados para os clientes
- Como configurar pontos para os alunos que vierem à academia em dias de chuva ou frio no Clube de Vantagens
- Aula Experimental em outras unidades
- Posso permitir que meu aluno acesse à academia mesmo com o contrato vencido
- Qual a diferença entre Férias e Trancamento
- Como tirar um relatório das respostas dos BV’s (Boletins de visitas/questionários) respondidos pelos clientes
- Como tirar permissões de acesso ao Financeiro do sistema
- A catraca não está liberando os alunos aos domingos
- Como ver os alunos que não possuem Geolocalização
- Como habilitar a função Orçamento de Turmas
- Como alterar data de vencimento das parcelas
- Como registrar venda para colaborador
- Como emitir um valor predefinido em notas fiscais
- Onde consigo ver o histórico de pontos do Clube de Vantagens?
- É possível configurar o sistema para permitir renovação de contrato pelo aplicativo?
- Como definir quais produtos valem ou não pontos além de definir quantos pontos valem por produto
- Como realizo a venda/aluguel de um armário
- Como mudar a vigência de um produto com vencimento específico
- Como ajustar os pontos do aluno de forma manual
- Como zerar os pontos dos meus alunos
- O que é o Clube de Vantagens
- Posso dar pontos para alunos que indicarem alguém
- Como consultar os alunos aniversariantes do dia
- É possível ter a relação de parcelas em aberto ou pendentes de pagamento/vencidas
- Como zerar débito na Conta Corrente do aluno
- Como ver quais colaboradores possuem pagamentos pendentes
- O aluno está com a parcela em remessa e mesmo assim está sendo barrado na catraca
- Como bloquear alunos com parcelas vencidas
- Qual a diferença entre Matrícula, Rematrícula e Renovação
- O contrato do meu aluno terminou, por que ele continua ocupando vaga na turma
- Posso bloquear meu aluno se ele estiver com contrato sem assinar
- Como cadastrar o Cartão de Crédito do Aluno no sistema
- Como alterar a vigência de um plano
- Há uma forma avançada de trabalhar com os armários
- Configurei o plano de check in, mas ainda não está funcionando
- Como receber parcelas dos alunos com a forma de Pagamento Pix
- Como saber qual horário o colaborador logou no sistema
- Como cancelar o aluguel de um armário
- Como retirar uma lista com os colaboradores cadastrados no sistema
- Como cadastrar Plano Recorrente (Nova tela do Plano)
- Como configurar o sistema para permitir dois contratos vigentes ao mesmo tempo
- Como cadastrar Plano Personal (Nova tela do Plano)
- O que é Orçamento
- Por que o valor da taxa de cartão está zerado ao movimentar um recebível
- Como alterar a data de vencimento das parcelas do aluno, ao lançar um trancamento de contrato
- Como estornar venda feita para colaboradores da academia
- Como estornar venda para consumidor
- Como gerar um relatório de todas as parcelas vencidas em aberto de Recorrência
- Por que a meta financeira não aparece no BI?
- Como inativar uma modalidade
- Como alterar o convênio de cobrança de todos os alunos da academia
- Como alterar o valor de produto sugerido na venda de plano
- Como diminuir a quantidade de vezes que o sistema me solicita a confirmação de senha
- É possível definir um valor diferente para a venda do plano de acordo com a condição de pagamento escolhida(Nova tela do Plano)
- Consigo tirar um relatório para saber quantos armários estão sendo utilizados e quando irá vencer
- Como cadastrar e vender produto com leitor de código de barras
- Como excluir uma Condição de Pagamento de um plano (nova tela de plano)
- Como cadastrar senha de acesso na catraca
- Como excluir cadastro de pessoas/alunos sem vinculo de informação
- Como esconder as turmas do Sistema Pacto lá no aplicativo do aluno
- Como incluir outros horários dentro do plano
- Como faço para imprimir a segunda via do boleto PJBank
- Como configurar para não cobrar Taxa de Multa de Cancelamento em planos de renovação
- Como lanço pontos para alunos que participarem das aulas coletivas no Clube de Vantagens
- Como verificar a quantidade de vezes na semana disponível para modalidade configurada no cadastro de plano (Nova tela do Plano)
- Como ver qual produto ou plano mais acumulou pontos no clube de vantagens (BI Clube de Vantagens)
- Como fazer para um plano aparecer no Venda Rápida (Nova tela do Plano)
- Como saber quais os meus clientes que tem o cadastro incompleto
- Sistema não está permitindo lançar atestado. O que fazer (Nova tela do Plano)
- Como colocar uma observação na Nota fiscal de um aluno específico
- Como realizar um cancelamento sem cobrar o valor da multa
- Onde consulto uma relação de colaboradores aniversariantes
- Como configuro o Controle de Convidados para funcionar na minha academia (Nova tela do Plano)
- Tenho vaga disponível na minha turma e não consigo matricular meu aluno, o que devo fazer
- Como clonar um cadastro de plano no sistema
- Como cadastrar/editar metas financeiras de vendas
- Como alterar a vigência de um plano (nova tela de plano)
- Como acompanhar a quantidade de produtos em estoque lançados no sistema
- Como configurar férias em um plano (Tela nova do Plano)
- Como alterar a quantidade de dias de férias de um plano (Nova tela do Plano)
- Como definir um dia para vencimento das taxas de personais
- Como configurar um plano para ser vendido no Gestão de Vendas Online (nova tela de plano)
- Como alterar as permissões no sistema
- Como enviar manualmente pelo caixa em aberto as cobranças usando um convênio online/E-commerce
- Como assinar o contrato digitalmente
- Como permitir aluno agendar aula em dia de feriado
- Como gerar um relatório de visitantes de um determinado período
- Como cadastrar plano para o Autoatendimento/Totem (Nova tela do Plano)
- Operações Coletivas _ A academia está em recesso/férias, tem como lançar dias no contrato de todos os alunos de uma única vez
- Como imprimir dois recibos na mesma folha
- Como criar um plano com a primeira parcela com o valor diferente
- Como cadastrar/alterar foto de cliente
- Como excluir uma Condição de Pagamento de um plano
- Como habilitar permissão para visualizar meta do financeiro no BI
- Como aplicar o novo modelo de contrato a planos que já foram vendidos/lançados
- Convênio de desconto não está mais aparecendo, o que fazer?
- Como configurar para o aluno poder passar na catraca somente x vezes por semana, independente das modalidades ou do horário
- Ao tentar acessar, sistema está bloqueando o aluno informando que ele está fora do horário, o que fazer
- Como funciona o Convênio de Desconto no sistema Pacto
- Como alterar o valor de um Plano (nova tela do plano)
- Cadastrar visitante através do Vendas Online
- Como habilitar o acesso de um usuário para duas ou mais unidades
- Como inserir a assinatura digital da academia no sistema
- Como inserir um novo modelo de contrato no plano
- Como imprimir recibos em branco
- Como faço para informar no sistema que um determinado aluno devolveu a chave do armário
- Retorno 99 da Cielo
- Como lançar uma devolução de cheque no sistema sem o financeiro avançado
- Configurações Empresa_ Aba Configurações da Empresa (explicação de todos os itens)
- Como lançar um atestado médico
- Como lançar e receber um plano com data retroativa
- Como fazer uma venda de produto para aluno (Tela antiga venda Venda Avulsa)
- Cadastrei o cartão do aluno e o sistema já cobrou um valor simbólico. Por quê?
- Como cadastrar um contrato para Armário
- Como configurar Antecipação Automática de cartão
- Como limitar a quantidade de dias a se pesquisar no Fechamento de caixa por operador
- Como remover freepass de aluno
- Como cadastrar um produto Trancamento
- Como gerar Lista de Acesso
- Como lançar um trancamento para um aluno
- Como alterar a quantidade de dias de férias de um plano
- Como posso evitar que meus alunos entrem no grupo de risco?
- Como retornar um aluno do trancamento
- Como retornar o aluno de um atestado médico
- Como receber uma parcela do aluno no caixa em aberto
- O sistema possui alguma ferramenta que permita visualizar as Inadimplências da minha empresa
- Como cadastrar o Índice Financeiro de Reajuste de Preços
- Como verificar a inadimplência de um período em específico
- Como realizar a venda de um plano para alunos cadastrados (Negociação de Contrato)
- Como cadastrar comissão para os(as) consultores(as) sobre a venda de produtos
- Qual a diferença entre Faturamento, Faturamento Recebido, Competência e Receita
- Como gerar o relatório de comissão para os consultores
- Como habilitar a configuração para o sistema fazer cancelamento dos planos recorrentes validando a próxima parcela
- Como configurar o Convênio de Cobrança com a Pagar.me
- Como ver a inadimplência total da minha empresa
- Como trocar o cartão de crédito do aluno
- Como gerar um relatório de alunos ativos
- Como trocar os pontos por brindes no Clube de Vantagens
- Estou cancelando um contrato e o sistema está calculando mais uma parcela para o aluno, como alterar isso?
- Configurações da Engrenagem ADM_ Aba Básico
- Como verificar o relatório de fechamento de caixa por operador
- Como verificar a frequência e ocupação das turmas
- Configurações da Engrenagem ADM _ Aba Básico » Acesso a Academia
- Como consultar meus contratos por duração
- Configurações da Engrenagem ADM _ Aba Básico » Campos Visitante
- Como configurar o vendas online
- Configurações da Engrenagem ADM _ Aba Básico » Campos Cliente
- Onde verifico os contratos estornados pela recorrência
- Onde vejo minhas vendas do mês (faturamento por período)
- O sistema Pacto possui algum serviço de auditoria
- Configurações da Engrenagem ADM _ Aba Básico » Campos Colaborador
- Como cadastrar Plano de Crédito não cumulativo (Nova tela do Plano)
- Qual a diferença entre TURMA e Aula Coletiva
- O que é o Grupo de Risco e como funcionam os pesos
- Como cancelar uma parcela no caixa em aberto
- Como enviar contrato por e-mail
- Como cadastrar Plano de Crédito configurando por sessão
- Configurações da Engrenagem ADM _ Aba Básico » Outras Configurações
- Como confiro todos os estornos lançados no sistema
- Como cadastrar o ID Gympass para o aluno
- Como é o cálculo do valor da Manutenção de Modalidade
- Como retirar a mensagem personalizada de bloqueio
- Configurações da Engrenagem ADM _ Aba Questionário
- Onde consigo acessar os contratos da academia que não estão assinados digitalmente
- Como configurar uma validação de acesso para os alunos quando passarem na catraca
- Como consigo uma lista dos aniversariantes da empresa com telefone
- Como cadastrar Campanha de Cupom Desconto
- Como retirar recebimentos dos lotes no financeiro para conseguir estornar o recibo
- Como configurar o acesso e a venda por Unidade dentro do cadastro plano
- Como cadastrar um cliente (visitante/aluno)
- Solicitação de justificativa para liberação de acesso manual
- Controle de Convidados (completo)
- Sistema não está permitindo lançar renovação de contrato com data retroativa
- Como configuro o Controle de Convidados para funcionar na minha empresa
- Como lançar o convite e liberar o acesso do convidado a catraca
- Como confiro todos os convidados que estão liberados
- Sistema não está permitindo lançar atestado. O que fazer?
- O que é o relatório Totalizador de Acessos
- Como realizar o balanço do meu estoque
- Como cadastrar justificativa/motivo para operações de contrato
- Como estornar uma operação de trancamento, férias ou atestado
- Como usar o cupom de desconto na venda
- Como validar se um cupom de desconto foi utilizado
- Consigo saber quais alunos possuem valores de Créditos e Débitos em conta corrente?
- Como emitir o comprovante de cancelamento da cobrança por Transação
- Qual a diferença do relatório Faturamento x Faturamento Recebido
- Qual a diferença entre BV de Matrícula, BV de Retorno e BV de Rematrícula
- Como acessar o Game of Results
- O que preciso solicitar para realizar a conciliação automática com a REDE
- Qual a diferença entre Transação e Remessa
- Como faço para cancelar um plano com devolução de valores
- Como faço para transferir o valor pago do plano de uma pessoa para outra
- Como faço para ver os lançamentos e pagamentos pela recorrência
- Como separar os tipos de cliente em categorias
- Como fazer para um plano aparecer no Venda Rápida
- Como gerar acesso através da lista de chamada
- Como retirar a tela que aparece ao logar no sistema (Verificação de usuários inativos)
- BI Gestão de Acesso não está disponível para um colaborador, o que pode ser
- É possível configurar o sistema para solicitar senha do usuário ao liberar o acesso do aluno
- Como configurar a conciliação automática com a Stone
- Como são gerados os links pro Vendas Online
- É possível gerar um relatório exibindo em qual Convênio de Cobrança cada aluno de Recorrência está associado?
- Mensagem “A data de lançamento não pode ser maior do que a data de vencimento da parcela” ao lançar taxa de personal
- Mensagem “O número de vezes por semana para a modalidade não está disponível” ao fazer manutenção de modalidade ou lançar plano
- O que é BV (Boletim de visitas)
- O que é Carência de Renovação
- Como realizar o estorno de uma cobrança pelo sistema (remessa ou transação)
- Onde verifico minhas Campanhas Cupom de Desconto cadastradas no sistema
- Como gerar boletos para meus alunos
- Com ver minhas Campanhas do Clube de Vantagem
- Como cadastrar uma Adquirente no sistema
- O que é o LTV, e como realizar o cálculo
- Como cadastrar Plano Personal
- Como gerar um relatório de alunos ativos pagantes
- O que é o Churn Rate, e como realizar o cálculo
- Como configurar a integração Linx Telecomunicações (Antiga Cappta)
- BI Movimentação de Contratos – ADM
- BI Cobranças por Convênio – ADM
- Como funciona o Venda Rápida
- Como receber pagamentos no caixa em aberto através da Linx Telecomunicações (Antiga Cappta)
- Como Ativar o Clube de Vantagens
- É possível definir um valor diferente para a venda do plano de acordo com a condição de pagamento escolhida?
- Como recuperar senha de Acesso ao sistema
- Como funciona o DCO
- Como gerar e processar as remessas do DCO
- Quais as permissões necessárias para usar o controle de estoque
- Como configurar produto estoque para fazer o controle do meu estoque
- Como cadastrar as compras de produtos de estoque
- Como acompanhar as movimentações do meu estoque
- Como trabalhar com o Clube de Vantagens
- BI Ticket Médio de Planos – ADM
- Como cadastrar Crédito Personal
- Qual a diferença entre a integração Check in Gympass e Booking Gympass
- Como cadastrar produto do tipo Taxa de Personal Trainer
- Quais são os retornos das transações com código PACTO
- Como trabalhar com o Controle de Estoque
- Como trabalhar com o Vendas Online
- BI Aulas experimentais – ADM
- Quais as permissões necessárias para trabalhar com o Vendas Online
- Convênio de Cobrança para o Vendas Online
- Onde verificar os dados cadastrais da empresa
- Como configurar os produtos para o Vendas Online
- Processo de compra pelo site do Vendas Online
- Como verificar as configurações de Cancelamento da empresa
- BI Controle de Operações de Exceções – ADM
- Configurações da Empresa Aba Acesso (explicação de todos os itens)
- Método Sazonalidade
- Método de Pagamento de Comissão de Vendas
- Entenda como funcionam as Configurações Avançadas no cadastro do plano Tipo Normal
- Como emitir nota para Fornecedor
- BI Metas Financeiras de Venda – ADM
- Cadastrei uma nova conta corrente na empresa, porém dentro do cadastro do convênio de Boleto Bancário esta conta não é exibida
- Como alterar a Logotipo da Empresa exibida no sistema
- Como editar as configurações de impressão do Recibo de pagamento
- Como lançar crédito ou débito na conta corrente do aluno
- Como cadastrar um Modelo de Contrato
- Como cadastrar Boletim de Visita
- Retornos NFS-e (eNotas) e como corrigir
- Configurações Empresa _ Aba Cobrança (explicação de todos os itens)
- Como alterar a Assinatura Digital do gestor da empresa no contrato dos alunos
- Como emitir nota fiscal pelo Gestão de Notas ou pelo Gestão de NFC-e
- Como habilitar Optante do Simples Nacional
- Como configurar a primeira e segunda parcela para o recebimento ficar no mesmo dia
- Como cadastrar um plano Normal com 1 modalidade (Nova tela do Plano)
- Como cadastrar Pacote para plano
- Como cadastrar Conta Corrente (ADM)
- Atualização Cadastral
- Como realizar a integração com a WeHelp (NPS)
- Como cadastrar a taxa de boleto no sistema
- BI Pendências de Clientes – ADM
- Como cadastrar/editar Brinde no clube de vantagens
- Como cadastrar Condição de Pagamento
- BI Grupo de Risco – ADM
- BI Índice Renovação Mês – ADM
- BI Conversão de vendas – ADM
- Qual a diferença entre o Relatório Geral de Clientes e o Relatório de Clientes
- Como gerar um relatório de todos os alunos cadastrados no sistema
- Como cadastrar descontos por ocupação em turmas
- Integração com Sistema de Estacionamento
- Como cadastrar um Estado
- Como gerar um Relatório Competência Mensal
- Como cadastrar FreePass
- Como cadastrar um produto de estoque
- Como cadastrar um produto do tipo serviço
- Onde vejo o faturamento recebido por período da minha empresa
- Como cadastrar uma cidade
- Como cadastrar uma diária
- Como cadastrar uma forma de pagamento
- Como verificar a Receita por Período da empresa
- Onde verificar as respostas das pesquisas enviadas para os clientes (Pesquisa de satisfação – NPS)
- Como realizar ajuste no saldo de crédito do cliente (Plano de Crédito)
- Como cadastrar uma Profissão
- Como cadastrar os Departamentos da minha empresa
- Como cadastrar um novo Grau de Instrução
- Como cadastrar Categoria de Clientes
- Como cadastrar um novo tipo de parentesco para incluir aos meus clientes e colaboradores
- Como cadastrar País no sistema
- Como ativar o Convênio de Cobrança Pix (Bradesco)
- Como fazer a integração Pacto com a Mywellness
- Como cadastrar uma nova modalidade
- SPIVI e como funciona a Integração com o Sistema Pacto
- Como colocar um colaborador de férias para que não gere meta diária
- Como habilitar a configuração para exigir Cartão de Vacina
- Como verificar o histórico dos créditos de cobrança consumidos
- Como configurar Retentativa Automática de Cobrança para Transações Online
- Como cadastrar Cartão de Vacina
- Como registrar vendas para quem não é cliente
- Como controlar minhas vendas online
- Como excluir um Cartão de Vacina
- Como realizar integração com o Buzzlead
- Como cadastrar Grupo com Desconto
- Como configurar o sistema para pagar comissão para consultor, pela manutenção de modalidade
- Como cadastrar Pesquisa de Satisfação/NPS
- Como configurar o Clube de Vantagens
- Erro ao definir os horários de turma do aluno, na tela de negociação
- Produto vendido não aparece no recibo
- O que é necessário para por o Vendas Online em funcionamento na minha empresa
- Pra que serve a função “Parcelamento pela Operadora”
- Porque o número de alunos ativos não bate com o número de contratos ativos
- Entendendo o status que é apresentado no perfil do cliente e na situação do contrato
- Qual a diferença entre usuário e colaborador no sistema
- Como retirar o tipo de colaborador do cadastro do colaborador
- Como realizar uma venda de diária
- Como solicitar ao banco os dados para cadastrar o Convênio de Cobrança Pix (Santander)
- Como configurar o acesso para confirmar a presença do aluno na aula
- Como editar os dados de um recebível sem estornar o recibo (Edição de Recibo)
- Como transferir cliente para outra unidade
- Como visualizar orçamentos feitos
- Como realizar um orçamento
- Relatório de parcelas
- Como cadastrar um modelo de orçamento
- Por que alunos com plano vencido estão conseguindo acessar a academia?
- Aluno com parcela em remessa sendo bloqueado na catraca
- Como configurar para que os relatórios não apresentem valores zerados
- Como cadastrar um plano para vender no site (Vendas Online), que permite reservar vaga na aula/turma no ato da compra
- Como configurar comissão para professor no sistema Pacto
- Como cadastrar as taxas de cartão de crédito e cartão recorrente no sistema
- Como cadastrar um Termo de Aceite
- Como cadastrar comissão para consultor
- Como faço para receber de dois contratos/alunos no mesmo cheque ou cartão
- Como alterar carência de renovação da empresa
- Como cadastrar uma campanha no clube de vantagens
- Ao transferir um aluno de unidade as parcelas em aberto também são migradas
- Como definir os campos da tela de cadastro de visitante, cliente e colaborador
- Como gerenciar o pagamento de comissão para consultores(as) utilizando o sistema
- Como colocar a duração e descrição do plano na nota fiscal (E-Notas)
- Como mudar uma modalidade de turma para uma modalidade que não usa turma
- Como cadastrar Diária para vender pelo site, que permita realizar agendamento de aula/turma no ato da compra
- Retornos NFC-e / NF-e (E-Notas) e como corrigir
- Como alterar sequencial das Notas Fiscais (RPS)
- Como reservar horário de aula através da compra de planos pelo Venda Online
- Como reservar horário de Aula Coletiva através da compra de Diária pelo Vendas Online
- Como atualizar o certificado A1 Notas Fiscais
- Como cadastrar a pergunta que será usada na pesquisa do NPS
- Como lançar/vender plano para Personal
- Fiz um trancamento mas as parcelas do aluno continuam sendo cobradas na recorrência
- Como excluir token Gympass cadastrado equivocadamente
- O sistema está cobrando um valor na manutenção de modalidade, como isentar?
- Como lançar contrato concomitante / lançar dois contratos ativos para o mesmo cliente
- Por que não está aparecendo o produto Armário para venda?
- Está sendo apresentado um número de créditos maior do que o que a aluna comprou
- Fiz o cancelamento da cliente mas não me lembrei de inserir a devolução de cheques no cancelamento, como posso alterar
- Qual a diferença entre Professor e Professor TreinoWeb
- Como realizar alterações nas turmas
- Como criar uma senha de acesso somente para o módulo Treino
- Por que não pode lançar trancamento se fizer uma renovação antecipada
- Como cadastrar Tamanho de Armário
- Como habilitar mais de uma condição de parcelamento para plano site
- Relatório Fechamento de Acessos
- Como faço a inclusão de turmas nas modalidades
- Como gerar relatório de Taxa de Personal
- Quando um aluno faz check-in no Gympass, a catraca é liberada
- No sistema da Pacto, eu pago pelos alunos Gympass
- O token do Gympass é fixo para o aluno ou em cada acesso preciso cadastrar um novo
- Como lançar bônus para um aluno
- Como cadastrar desconto para produtos no sistema
- Como cadastrar Categoria de Produto
- Quando efetuo o cancelamento de um plano do tipo recorrência, as parcelas futuras serão canceladas
- Como realizar um cancelamento de compra de produto para o estoque
- O valor da competência mudou porque isso acontece
- Como mudar um aluno de horário ou alterar as vezes na semana do seu contrato (Manutenção de Modalidade)
- Como mudar os alunos de uma turma
- Como receber um pagamento com data diferente de hoje
- Estou vendendo um plano de turma, mas não aparece os horários para selecionar
- Como adicionar ou excluir horário nas turmas cadastradas
- Como configuro para o aluno entrar na academia alguns minutos antes da aula começar (Turma)
- Como mudar o professor de uma turma
- Onde vejo o total de contratos ativos no sistema
- Onde vejo a lista de alunos que não renovaram (BI Renovação)
- Como gero uma lista de alunos que não frequentam a alguns dias (Geral de Clientes)
- Como gerar uma lista de alunos que tem uma determinada modalidade e renovaram (Geral de Clientes)
- Como gerar uma lista dos alunos mais antigos na academia (Geral de Clientes)
- Como gerar uma lista dos alunos que estão na carteira de um professor (Geral de Clientes)
- Como gerar uma lista de alunos por Modalidade (Geral de Clientes)
- Como gerar uma lista de aniversariantes
- Como verifico se o personal pagou a taxa esse mês e para quais alunos
- Como lançar taxa mensal para personal (Gestão de Personal)
- Como cadastrar um Personal no sistema
- Como mudar o valor de uma parcela ou dividir ela em várias vezes
- Como mudar o dia de cobrança (vencimento das parcelas) para alunos plano recorrente
- Como libero ou bloqueio o acesso de um consultor ou professor ao módulo financeiro
- Como cadastro um novo usuário no sistema
- Como faço para emitir Nota Fiscal para aluno menor de idade no nome dos pais
- Onde configuro as porcentagens dos impostos na emissão de nota fiscal
- Como acompanho as cobranças em cartão de crédito enviadas por Remessa dos meus alunos (DCC)
- Onde vejo quando foi feito a última cobrança automática do aluno
- Não consigo receber uma parcela que está em Remessa
- Como excluir (Estornar) o contrato de um aluno que está errado
- Uso o recurso de Definir Parcela com Valor Diferente e o campo de escolher dia de pagamento some na tela de venda
- Por que o aluno está sendo barrado/bloqueado na catraca com mensagem Fora do Horário
- Atualizo o cadastro do aluno e aparece a seguinte mensagem “o telefone do tipo comercial esta com a mascara errada”
- Como configurar o sistema para cancelar automaticamente os alunos que tem parcela vencida a x dias (plano recorrente)
- Como configurar o sistema para cancelar automaticamente os alunos que têm x parcelas vencidas
- Como lançar Atestado de Aptidão Física
- Como travar aluno na catraca (Lançar Mensagem para catraca)
- Como inativar um colaborador/funcionário que saiu da academia
- Como configurar o Hotsite no sistema Pacto
- Como cadastrar uma porcentagem ou valor de Desconto para ser utilizado na taxa de matrícula
- Como criar um plano de valor zerado (Plano Bolsa)
- Como configurar o Hotsite em banco multiempresa
- Como criar um horário restrito (Horário econômico)
- Como restringir a quantidade de marcação de Aulas Coletivas pelo Aplicativo
- Como configurar o sistema para preencher automaticamente a categoria de cliente ao contratar um plano
- Como mudar o aluno de um plano para outro (Planos Não Recorrentes)
- Como mudar o aluno de um plano para outro (Planos Recorrentes)
- Como adicionar ou alterar a taxa de Matrícula, Rematrícula ou Renovação
- Como validar se a cobrança Recorrente do aluno foi aprovada
- Configurar para Matrícula (Adesão) ser cobrado separado da Parcela
- Onde vejo a lista de alunos que renovaram neste mês (BI Renovação)
- Como estornar o recibo de um aluno
- Como cadastrar um novo Colaborador
- Como mudar as Modalidades de um aluno sem precisar vender um novo Plano (Manutenção de Modalidade)
- Como mudo o aluno de um horário livre para econômico
- Onde vejo os alunos que se matricularam ou rematricularam neste mês
- Onde vejo as pessoas que visitaram e não compraram
- Como receber do aluno uma parcela com desconto (Caixa em Aberto – Renegociar)
- Como configurar plano para Renovar Automaticamente
- É possível categorizar um cliente ao contratar um plano através do site
- Como configurar o sistema para captação de leads pelo Hotsite
- Como adicionar ou alterar Anuidade ao plano recorrente
- Como zerar crédito na Conta Corrente do aluno
- Contrato renovado inicia no final do contrato anterior
- Como fazer um plano parar de aparecer como opção de venda
- Como adicionar Taxa de Adesão a um plano existente
- Como usar a integração com a Conciliadora
- Como fazer um registro de acesso manual
- Como transferir os dias restante do plano de um aluno para outro
- Como alterar o valor de produto
- Tem como fazer o contrato iniciar no dia que foi lançado a Renovação?
- Como mudar/alterar a senha de um usuário
- Horários que o Colaborador pode acessar o sistema
- Como eu faço para incluir um novo armário
- Como cadastrar uma Classificação de cliente
- INTERNO – Como alterar idioma no Vendas Online
- INTERNO _ Como configurar a Conciliação automática com o convênio da Getnet
- INTERNO – Mensagem de erro “O acesso a app.pactosolucoes.com.br foi recusado”
- INTERNO – Como funciona a integração com o sistema SESC
- INTERNO – Como configurar o Config Nota Fiscal para emitir nota fiscal (NF-e)
- INTERNO – Como configurar o Config Nota Fiscal para emitir nota fiscal (NFC-e)
- INTERNO – Como configurar o Config Nota Fiscal para emitir nota fiscal (NFS-e)
- INTERNO – Como resolver o erro ERR_Connection_TIMED_OUT
- INTERNO – Como ativar a assinatura eletrônica de contrato por e-mail
- INTERNO – Como cadastrar usuário no movidesk
- INTERNO – Como saber se uma infra está realmente lenta (lentidão)
- INTERNO – Encaminhar suporte para o Desenvolvimento
- INTERNO – Usar configuração SESI – CE
- INTERNO – Como configurar o sistema para receber os extratos do pinpad/maquininha da Stone (Conciliação)
- INTERNO – Convênio de cobrança Boleto Bancário
- INTERNO – Como cadastrar Convênio de Cobrança da Stone
- INTERNO – Como funciona a pró-rata do armário
- INTERNO – Integração PjBank
- INTERNO – Como faço para ativar o modo de Gestão de Armários – Avançado
- INTERNO – Como abrir um suporte com a Gympass
- INTERNO – Como desativar o convênio de cobrança
- INTERNO – Como configurar a conciliação da Cielo
- INTERNO – Como solicitar a CONCILIAÇÃO AUTOMÁTICA REDE
- INTERNO – Como configurar a CONCILIAÇÃO AUTOMÁTICA REDE com TIVIT
- INTERNO – Como configurar a CONCILIAÇÃO AUTOMÁTICA REDE com NEXXERA
- INTERNO – Como cadastrar Convênio de Cobrança Cielo EDI
- INTERNO – Como configurar o leitor biométrico no Autoatendimento (Totem)
- INTERNO – Como configurar a CONCILIAÇÃO AUTOMÁTICA REDE
- INTERNO – Como realizar reajuste monetário
- INTERNO – Configurações da Engrenagem ADM_ Aba Básico
- INTERNO – Como cadastrar Convênio de Cobrança da Getnet EDI (remessa)
- Integração com Stone Connect
- INTERNO – Enviar arquivos antigos para o sistema F360
- INTERNO – Configurações da Engrenagem (Nova Tela)
- INTERNO – Configurações ADM (Nova Tela)
- INTERNO – Rede de Empresas no OAMD
- INTERNO – Como configurar tipos de boletos para o PJBank