Índice

    O que é

    O cadastro de ambiente permite cadastrar os ambientes existentes na empresa.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “5.01 – Ambiente” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. No módulo ADM, na lupa de busca pesquise por “Ambiente”;

    2. Nesta nova tela é apresentada uma lista com o cadastro de todos os ambientes registrados no sistema e para adicionar um novo ambiente, clique em “Cadastrar novo”;

    3. Na tela de cadastro preencha todos os campos conforme instruído;

    • Descrição do ambiente: defina neste campo o nome do espaço;
    • Capacidade: defina a quantidade de clientes que este ambiente compota;
    • Tipo de ambiente: determine se este ambiente é destinado a turma ou sessão;
    • Coletor: informe neste campo em qual dos coletores (catraca), o cliente precisa passar para acessar este ambiente;
      Observação: caso não utilize catraca, basta deixar sem marcar o coletor.
    • Situação do ambiente: defina neste campo, se o ambiente está ativo ou inativo.

    4. Por fim, clique em “Gravar”.

    Saiba mais

    Para saber como configurar aula no sistema para trabalhar com aluguel de ambiente, clique aqui.

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    em Adm
    Tags: Cadastrar ambienteAmbiente
    Autor: Adriana Oliveira

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