Índice

    O que é

    O sistema possui um recurso que permite gerar um relatório de todos os alunos que estão a uma determinada quantidade de dias sem comparecer à academia.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “6.22 – Relatório Geral de Clientes” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    Atenção: quando a academia trabalha com a possibilidade de os alunos terem mais de um contato ativo ao mesmo tempo (Contratos Concomitantes), o sistema vai pegar o que esta com o vencimento mais longo.

    1. Acesse o módulo ADM, e na lupa de busca pesquise por “Geral de Clientes“;

    2. A nova página apresentada contém uma variedade de filtros que estão alocados nas 7 guias principais;

    3. Para gerar o relatório desejado, clique na guia “Dados de contrato“, e no campo “Dias sem Comparecer” informe a quantidade de dias que o aluno está ausente para que seja gerado a lista;

    Por exemplo: alunos ausentes de 2 à 5 dias.

    4. No campo “Situação“, selecione a situação dos alunos que deseja visualizar;

    Observação: caso desejar aplicar mais filtros para afunilar sua busca, basta selecioná-los.

    5. Por fim, clique em “Consultar“;

    6. Serão apresentados abaixo todos os alunos que estão sem comparecer de acordo com os filtros selecionados.

    Então como vimos através do Geral de Clientes consegue obter a listagem dos alunos, contendo os dados para contato como o número de telefone e e-mail.

    Saiba mais

    Para saber sobre o BI Grupo de Risco, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Inadimplência, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Pendências de Clientes, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em Adm
    Tags: relatóriogeral de clientes
    Autor: Delcio Luis

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: