Índice

    O que é

    Através do sistema, é possível cadastrar, alterar ou remover a foto no cadastro da tela do cliente.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “2.04 – Clientes” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. Na lupa de busca do sistema pesquise pelo nome/matrícula do aluno desejado;

    2. Na tela de perfil do aluno, ao passar o mouse sobre o campo destinado à foto, serão apresentados dois ícones;

    3. Clique no ícone da câmera. O sistema abrirá uma nova janela com duas opções: tirar uma foto do aluno (é necessário que uma webcam esteja instalada no computador) ou escolher uma foto do computador;

    4. Após tirar ou adicionar a foto, você pode recortá-la;

    5. Em seguida, a tela de conferência será exibida;

    6. Clique em “Não“, caso precise recortar novamente ou em “Sim” caso não tenha que mudar. O sistema atualiza a foto de perfil na tela.

    Observação: o mesmo passo a passo pode ser feito para alterar uma foto já cadastrada.

    Saiba mais

    Para saber como mudar a foto do perfil no Aplicativo Treino – App Treino 6, clique aqui.

    Para saber como é possível encontrar a relação de alunos que não possuem foto no sistema, clique aqui.

    Para saber como funciona a nova tela do cliente, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em Adm
    Tags: fotofoto de perfil
    Autor: Gicele Santos

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: