Índice

    O que é

    O cadastro de usuário serve para que os colaboradores que irão realizar as operações no sistema tenham seus acessos individuais e um perfil vinculado aos seus usuários.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “1.03 – Usuários” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    Atenção: Essas instruções são validadas apenas para empresas com bancos unificados.

    1. Na lupa de busca inteligente do sistema pesquise por “Usuário (ADM)“;

    2. O sistema abrirá um pop-up listando os usuários cadastrados, clique sobre o usuário que precisa de acesso em outra unidade;

    3. Na tela do usuário, encontre a configuração “Usuário Perfil acesso“;

    4. Escolha a empresa e o perfil, e clique no botão “+” para incluir e clique em “Gravar“;

    5. Agora ao acessar o sistema o usuário escolhe qual unidade quer acessar.

    Saiba mais

    Para saber qual a diferença entre usuário e colaborador no sistema, clique aqui.

    Para saber como cadastrar um novo usuário no sistema, clique aqui.

    Para saber como mudar/alterar a senha de um usuário, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: