O que é
O cadastro de usuário serve para que os colaboradores que irão realizar as operações no sistema tenham seus acessos individuais e um perfil vinculado aos seus usuários.
Permissão necessária
É necessário ter a permissão “1.03 – Usuários” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.
Como fazer
Atenção: Essas instruções são validadas apenas para empresas com bancos unificados.
1. Na lupa de busca inteligente do sistema pesquise por “Usuário (ADM)“;
2. O sistema abrirá um pop-up listando os usuários cadastrados, clique sobre o usuário que precisa de acesso em outra unidade;
3. Na tela do usuário, encontre a configuração “Usuário Perfil acesso“;
4. Escolha a empresa e o perfil, e clique no botão “+” para incluir e clique em “Gravar“;
5. Agora ao acessar o sistema o usuário escolhe qual unidade quer acessar.
Saiba mais
Para saber qual a diferença entre usuário e colaborador no sistema, clique aqui.
Para saber como cadastrar um novo usuário no sistema, clique aqui.
Para saber como mudar/alterar a senha de um usuário, clique aqui.