Índice

    O que é

    Quando for atualizar o cadastro de um aluno e aparecer a seguinte mensagem “o telefone do tipo comercial esta com a mascara errada“, quer dizer que o número do telefone do aluno não esta digitado de forma correta.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “2.04 – Clientes” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. Acesse o cadastro do cliente que exibe a mensagem;

    2. Abaixo da foto, clique na opção “Dados Pessoais“;

    3. Clique na guia “Telefone“;

    4. Em “Opções“, clique no ícone para excluir esse telefone que está no formato errado;

    5. Digite o número correto (com DDD) e clique no botão “Adicionar“;

    Atenção: digite apenas os números pois o próprio sistema irá fazer a formatação colocando o parênteses do DDD. O sistema não aceita o traço (-) para separar o número.

    6. Por fim, clique em “Gravar“.

    Saiba mais

    Para saber como funciona a nova tela do cliente – módulo ADM, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em Adm
    Tags: telefone
    Autor: Delcio Luis

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: