Índice

    O que é

    Os questionários são agrupamentos de perguntas, utilizados para conhecer os clientes, seus objetivos e demais informações que sua empresa necessita saber.

    Geralmente esses questionários são conhecidos como Boletim de Visita e são preenchidos no momento do cadastro do visitante.

    Para excluir a pergunta do questionário, basta acessar a ferramenta e realizar a exclusão.

    Atenção: a exclusão da pergunta somente será possível, quando ainda não houver respostas inseridas no sistema pelo questionário.

    Permissão necessária

    É necessário ter as permissões “2.25 – Perguntas de questionários“, “2.23 – Questionários” e “2.24 – Questionários de clientes” habilitadas no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. Na lupa de busca do sistema, pesquise por “Questionário“;

    2. Localize e clique no questionário que deseja remover a pergunta;

    3. No questionário, localize a pergunta que deseja excluir, e clique no ícone ;

    Observação: para mudar a ordem que serão apresentadas as perguntas no questionário, clique no ícone .

    4. Após, clique em “Salvar“;

    5. Também é possível editar a obrigatoriedade, clicando no ícone .

    Saiba mais

    Para saber como adicionar uma pergunta no Questionário NPS, clique aqui.

    Para saber como cadastrar uma pergunta para o questionário, clique aqui.

    Para saber como cadastrar a pergunta que será usada na pesquisa do NPS, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: