O que é
A Gestão de Armários é um recurso desenvolvido para permitir que as empresas gerenciem seus armários de forma eficaz. Com esse recurso, é possível consultar os armários já cadastrados, incluir novos armários e efetuar o aluguel dos mesmos de maneira simples e prática.
Permissão necessária
É necessário ter a permissão: “9.43 – Permitir acesso ao Gestão de Armários” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.
Como fazer
1. No módulo ADM, na lupa de busca pesquise por “Gestão de armários”;
2. Encontre o armário que deseja trocar e clique no ícone em destaque no print abaixo;
3. Abrirá um pop-up onde você deve selecionar o novo armário e clicar em “Trocar Armário”;
Saiba mais
Para saber como configurar o Gestão de Armários, clique aqui.
Para saber como cadastrar um contrato para Armário, clique aqui.
Para saber como realizar a venda/aluguel de um armário, clique aqui.
Para saber como tirar um relatório dos armários estão sendo utilizados, clique aqui.
Para saber como bloquear o aluno se ele estiver com o contrato do armário vencido, clique aqui.