O que é
A conciliação automática de cartão permite que você acompanhe e concilie os recebimentos que vieram do extrato da operadora em relação ao que está no sistema Pacto.
É necessário ter o Convênio de Cobrança cadastrado. Se você já possui o convênio cadastrado siga as instruções de como fazer, mas se você ainda não tem o convênio cadastrado entre em contato com nosso time.
Atenção: o cadastro do Convênio de Cobrança da Stone é realizado exclusivamente pela Pacto. Entre em contato com a Auyne pelo número (62) 98207-5531 (whatsapp) e solicite o cadastro.
Link de direcionamento para o whatsapp: https://wa.me/556282075531
Permissão necessária
É necessário ter as permissões “4.04 – Convênios de cobrança” e “9.61 – Alterar convênio de cobrança” habilitadas no perfil de acesso do módulo ADM.
Como fazer
1. No módulo ADM, no campo de busca inteligente pesquise por “Convênio de Cobrança“;
2. Selecione o convênio que será configurado;
3. Na guia “Convênio Cobrança” clique em “SOLICITAR CONCILIAÇÃO AUTOMÁTICA STONE“;
4. Caso queira pode também consultar o status da conciliação, clicando em “VERIFICAR STATUS CONCILIAÇÃO AUTOMÁTICA STONE“;
4. Por fim, clique em “Gravar“.
Após realizar esse passo a passo será será enviado um E-mail para o endereço de e-mail cadastrado junto com a Stone, informando que a Pacto está recebendo os arquivos.
Atenção: se a data de compensação/receita no portal da Stone for diferente da gerada pelo sistema Pacto, a data será automaticamente modificada no sistema Pacto.
Saiba mais
Para saber como funciona a conciliação automática de cartão, clique aqui.