Índice

    O que é

    Para visualizar as respostas das pesquisas enviadas aos seus clientes, utilizaremos o Relatório de Pesquisas.

    Este relatório traz todas as respostas referente às pesquisas de satisfação, que os clientes de sua empresa responderam em algum momento, permitindo que o Gestor tenha mais informações referente as pesquisas, e possa realizar ações junto com suas equipes.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “9.57 – Pesquisa” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. Na lupa de busca do sistema pesquise por “Relatório de Pesquisas“;

    2. Após acessar, o sistema mostrará alguns filtros para realizar a consulta, e também permite selecionar por consultores específicos. Aplique os filtros desejados e clique em “Consultar“;

    Filtros

    • Pesquisar por: pode selecionar se deseja pesquisar por um período desejado, ou por um Mês/Ano especifico;
    • Questionário: selecione o questionário que deseja visualizar as respostas;
    • Somente perguntas no questionário: marque caso deseje visualizar somente as perguntas do questionário selecionado;
    • Pergunta: seleciona a pergunta que deseja visualizar as respostas.

    3. Abaixo será apresentado o resultado da pesquisa, contendo o total de respostas em forma de gráfico. Ao passar o mouse por cima do gráfico o sistema apresenta a quantidade de respostas e a quantidade de convertidos;

    4. Clique no gráfico para visualizar o resumo de clientes, que responderam a pergunta selecionada no filtro.

    Saiba mais

    Para saber como cadastrar pesquisa de satisfação, clique aqui.

    Para saber como enviar pesquisa de satisfação para os clientes, clique aqui.

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    em Adm
    Tags: NPSPesquisa de SatisfaçãoResposta de NPS
    Autor: Lais Lezcano

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