Índice

    O que é

    Nas academias, as férias são benefícios concedidos aos clientes como parte dos serviços oferecidos pela empresa, que geralmente são ativados quando o cliente realiza a adesão a um plano de longo prazo. Como em casos de viagens ou necessidades pessoais pode lança as férias, no entanto, em certas situações, o cliente pode precisar retornar às atividades antes do prazo determinado de suas férias.

    Lembrando que o retorno das férias acontece automaticamente ao finalizar o período lançado, porém é possível retornar antes.

    Siga os passos deste conhecimento para aprender a realizar o retorno das férias de forma antecipada.

    Permissão necessária

    É necessário ter as permissões “3.13 – Lançamento de férias para o contrato do cliente“, “3.18 – Autorizar o atestado ou férias em um período que o aluno teve acesso“, “3.36 – Alterar manualmente a quantidade de dias de férias permitidos” e “9.59 – Lançamento de Carência Retroativa para o contrato do cliente” habilitadas no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. Acesse a tela do cliente desejado e clique sobre o contrato no qual deseja retornar das férias;

    2. Após, no contrato localize e clique na opção “Retorno Férias“;

    3. Na tela clique em “Confirmar“;

    4. Pronto o cliente foi retornado das férias.

    Saiba mais

    Para saber como lançar férias para aluno, clique em.

    Para saber qual a diferença entre Férias e Trancamento, clique aqui.

    Para saber como definir uma quantidade mínima de dias para lançar férias, clique aqui.

    Para saber como configurar férias em um plano (Tela nova do Plano), clique aqui.

    Para saber como alterar a quantidade de dias de férias de um plano (Nova tela do Plano), clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em Adm
    Tags: FeriasRetorno de Fériasretornar
    Autor: Rayck Rosa

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: