Índice

    O que é

    Através do cadastro de Pergunta, a empresa tem como realizar o cadastro, edição ou exclusão das perguntas que serão adicionas nos “Questionários” e utilizadas no “Boletim de Visita“.

    O Boletim de Visita é um questionário que os clientes respondem as perguntas criadas, ao realizarem seus cadastros no sistema, onde podem para especificar quais são os seus objetivos.

    Permissão necessária

    É necessário ter as permissões “2.19 – Perguntas”, “2.20 – Perguntas de clientes” e “2.25 – Perguntas de questionários” habilitadas no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. Na lupa de busca do sistema, pesquise por “Pergunta“;

    2. Na tela de “Pergunta“, localize a pergunta que deseja realizar a exclusão. Na coluna “Ações“, localize e clique no ícone para excluir a pergunta;

    Atenção: a exclusão da pergunta somente será possível, quando ainda não houver resposta inseridas no sistema pelos questionários.

    3. Após, a pergunta já será excluída. Também pode “Editar” uma pergunta clicando no ícone .

    Saiba mais

    Para saber como cadastrar a pergunta que será usada na pesquisa do NPS, clique aqui.

    Para saber como adicionar uma pergunta no Questionário NPS, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em Adm
    Tags: perguntaquestionárioexcluir perguntaComo excluir pergunta do questionario
    Autor: Rayck Rosa

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: