Índice

    O que é

    A carência de renovação é o período ao qual um cliente ainda pode renovar (continuar) o plano após o mesmo ter sido encerrado.

    No campo carência de renovação é definido a quantidade de dias de carência para considerar renovação após o contrato vencido. A tolerância máxima é de 28 dias pois, quando é colocado mais que 28 dias na opção CARÊNCIA RENOVAÇÃO, o aluno corre o risco de ficar fora das estatísticas do mês, perdendo assim o contato com o aluno.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “2.10 – Empresa” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. No módulo ADM, no campo de busca inteligente pesquise por “Empresa“;

    2. Selecione a empresa que será configurada e clique na guia “Configurações da Empresa“;

    3. Localize a configuração “Carência Renovação” e defina a quantidade de dias (máximo 28 dias).

    Observação: além da configuração na empresa, existe a possibilidade de realizar a configuração na engrenagem.

    Saiba mais

    Para saber como realizar a configuração da engrenagem, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em Adm
    Tags: renovaçãocarência de renovação
    Autor: Delcio Luis

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: