Índice

    O que é

    Através do BI Controle de Operações de Exceções temos o indicador de Estornos de Contrato – Recorrência, onde mostra o histórico de alteração de contratos, com o motivo registrado pelo usuário, de contratos estornados através dos planos de recorrência;

    Permissão necessária

    É necessário ter as permissões “2.43 – Visualizar Business Intelligence” e “6.33 – Visualizar BI – Controle de Operações de Exceções” habilitadas no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. No menu lateral esquerdo do módulo ADM, clique em “Bi Administrativo”;

    2. Localize o “BI Controle de Operações de Exceções“;

    3. Neste BI localize o indicador “Estornos de Contrato – Recorrência“;

    4. Clicando sobre o número, o sistema irá gerar uma lista com os clientes que tiveram o contrato estornado.

    Observação: a principio o indicador fica oculto, para que seja apresentado o indicador no BI, clique em “Ver mais“.

    Saiba mais

    Para saber sobre o BI Verificação de Clientes, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Grupo de Risco, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Inadimplência, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Índice Renovação Mês, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Movimentação de contratos, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Cobranças por Convênio, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Pendências de Clientes, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Controle de Operações de Exceções, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Conversão de Vendas, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Gestão de Acessos, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Metas Financeiras de Vendas, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Ticket Médio de Planos, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Aulas experimentais, clique aqui.

    Para saber sobre o BI Ciclo de vida do seu cliente, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: