Índice

    O que é

    A Gestão de Armários é um recurso desenvolvido para permitir que as empresas gerenciem seus armários de forma eficaz. Com esse recurso, é possível consultar os armários já cadastrados, incluir novos armários e efetuar o aluguel dos mesmos de maneira simples e prática.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “9.43 – Permitir acesso ao Gestão de Armários” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. Na lupa de busca do sistema pesquise por “Gestão de Armários“;

    2. Você pode incluir novos armários no sistema, clicando no botão “Cadastrar armário“;

    3. Informe os dados para criação do armário;

    Observação: pode adicionar até 50 armários por vez.

    • Incluir armários de/até: informe a quantidade de armários que serão incluídos;
      Por exemplo: do 1 ao 20.
    • Tamanho: informe qual o tamanho do armário que está criando (Pequeno, Médio ou Grande);
    • Grupo: marque qual o grupo para este armário (Feminino, Masculino ou Unissex).

    4. Finalize clicando no botão “Incluir armários“.

    Saiba mais

    Para saber como configurar o Gestão de Armários, clique aqui.

    Para saber como cadastrar um contrato para Armário, clique aqui.

    Para saber como realizar a venda/aluguel de um armário, clique aqui.

    Para saber como trocar aluno de armário no sistema, clique aqui.

    Para saber uma forma avançada de trabalhar com os armários, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em Adm
    Tags: armáriosgestão de armáriosincluir armárioincluir novo armário
    Autor: Delcio Luis

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: