Índice

    O que é

    É possível realizar esta operação através do perfil do aluno.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “4.20 – Permitir acesso ao Gestão de Transações” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. No módulo ADM acesse o perfil do aluno que deseja emitir o comprovante, clique na aba “Financeiro” e em seguida “Cobranças“;

    2. Será exibido o histórico de cobranças efetuadas através da recorrência para este aluno. Identifique a cobrança que foi cancelada, e a sua frente clique no ícone para emitir o comprovante da operação de cancelamento;

    Saiba mais

    Para saber como realizar o estorno de uma cobrança pelo sistema (remessa ou transação), clique aqui.

    Para saber como cancelar/estornar uma cobrança autorizada no PactoPay, clique aqui.

    Para saber como funciona a nova tela do cliente – módulo ADM, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em Adm
    Tags: transação canceladacobrança cancelada
    Autor: Lais Lezcano

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: