O que é
Através do sistema é possível configurar termos de aceites para serem utilizados nos serviços de sua empresa.
Permissão necessária
É necessário ter a permissão “5.11 – Modelos de contrato e recibo” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.
Como fazer
1. Na lupa de busca do sistema pesquise por “Modelo de Contrato”;
2. Será apresentada uma lista com os modelos de contratos e termos de aceite já criados. Clique no botão “Adicionar”;
3. Ao apresentar a tela de cadastro, preencha todos os campos conforme desejado;
- Descrição: descreva neste campo o nome de identificação deste cadastro;
- Tipo: selecione a opção “Termo de Aceite”;
- Situação: selecione neste campo a opção “Ativo” para definir que o cadastro está disponível para uso;
- Data Definição: escolha neste campo uma data que este cadastro deve ficar disponível para uso;
- Responsável Definição: o objetivo deste campo é definir o usuário responsável pelo cadastro do termo de aceite. Por padrão o sistema preenche este campo com os dados do usuário que está realizando a operação, porém pode ser alterado para o usuário desejado;
- Marcadores: selecione neste campo qual o tipo de informação que deseja adicionar ao termo e o sistema exibirá todas as tags associadas a ela.
4. Após preencher os campos anteriores, preencha o campo abaixo com o texto do termo de aceite e aplique as formatações necessárias;
5. Concluído todo o processo de cadastro, clique em “Salvar”.
Observação: este passo a passo também serve para editar um termo de aceite já cadastrado.
Saiba mais
Para saber como funciona a nova tela do cliente – módulo ADM, clique aqui.