Índice

    O que é

    Em alguns casos pode ocorrer do Token Gympass do aluno ter sido cadastrado errado em seu perfil. Pensando em facilitar a rotina do consultor temo o recurso de excluir o token Gympass.

    Observação: ao remover o token do aluno, caso não seja adicionado nenhum novo token, o aluno retornar para o Status anterior.

    Por exemplo: meu cliente era visitante antes de incluir o token, após a exclusão ele retorna com a Situação Visitante.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissões “2.04 – Clientes” e “9.63 – Excluir Token GymPass” habilitadas no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. Ao acessar o perfil do aluno, localize e clique em “Mais“;

    2. Em seguida clique em “GymPass”;

    3. Será apresentada a tela contendo o token cadastrado, localize e clique em “Excluir“;

    4. Será apresentada a mensagem informando que o token foi excluído;

    5. Logo o status Gympass já será removido do perfil do aluno.

    Saiba mais

    Para saber como cadastrar Token Gympass para o cliente, clique aqui.

    Para entender o status apresentado no perfil do cliente, clique aqui.

    Para saber como funciona a nova tela do cliente – módulo ADM, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em Adm
    Tags: gympasstokenexcluir token
    Autor: Lais Lezcano

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: