Índice

    O que é

    A Gestão de Armários é um recurso desenvolvido para permitir que as empresas gerenciem seus armários de forma eficaz. Com esse recurso, é possível consultar os armários já cadastrados, incluir novos armários e efetuar o aluguel dos mesmos de maneira simples e prática.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “2.57 – Administrar Armários” habilitada no perfil de acesso no módulo ADM.

    Como fazer

    1. Acesse o perfil do aluno desejado e clique na aba “Relacionamento“;

    2. Desça a página até a opção “armário“, e marque o checkbox da coluna de “chave devolvida“, assim o sistema identifica que a chave já foi devolvida;

    Saiba mais

    Para saber como configurar o Gestão de Armários, clique aqui.

    Para saber como cadastrar um contrato para Armário, clique aqui.

    Para saber como realizar a venda/aluguel de um armário, clique aqui.

    Para saber como trocar aluno de armário no sistema, clique aqui.

    Para saber uma forma avançada de trabalhar com os armários, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em Adm
    Tags: gestão de armáriosarmáriodevolver chave
    Autor: Lais Lezcano

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: