Índice

    O que é

    É uma cobrança realizada de forma online, com retorno imediato por parte da operadora. Isso significa que quando o processo de cobrança automática é executado, a informação sobre sua aprovação ou não é exibida instantaneamente. Se a cobrança não for aprovada, é possível reenviá-la.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “4.20 – Permitir acesso ao Gestão de Transações” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. Na lupa de busca do módulo ADM, pesquise pelo nome/matrícula do aluno desejado;

    2. Clique na guia “Financeiro” e, em seguida, clique em “Cobranças“;

    3. A cobrança está localizada no campo “Transações de Cartão de Crédito”;

    4. Localize a cobrança negada que deseja reenviar e clique no ícone em destaque na imagem abaixo.

    Saiba mais 

    Para saber como funciona a nova tela do cliente – módulo ADM, clique aqui.

    Para saber qual a diferença entre Transação e Remessa, clique aqui.

    Para saber quais são os retornos das transações com código PACTO, clique aqui.

    Para saber como configurar Retentativa Automática de Cobrança para Transações Online, clique aqui.

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    em Adm
    Tags: retentativa de cobrança onlineretentativa transaçõescobrança não aprovadacomo reenviar?
    Autor: Gicele Santos

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