Índice

    O que é

    O sistema possui uma ferramenta chamada “Categoria de Cliente“, nesta você pode cadastrar vários tipos de definições (sócio, conveniado), para adicionar ao cadastro do aluno especificando que tipo de cliente ele é.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “2.01 – Categoria de clientes” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. Acesse o módulo ADM, na lupa de busca inteligente pesquise por “Categoria de Clientes“;

    2. Será direcionado a uma nova tela, exibindo o registro de todas as categorias cadastradas no sistema. Clique em “+ Adicionar“;

    3. Na área de cadastro, preencha os campos obrigatórios e os demais desejados e clique em “Salvar“;

    • Nome: nome que representará este cadastro na opção de escolha no cadastro do aluno;
    • Tipo de Categoria: selecione neste campo a qual tipo de público este cadastro é designado;
    • Nome Externo: recurso utilizado para integração com o Sesc.

    4. Caso deseje editar alguma categoria clique no ícone , caso deseje excluir clique no ícone .

    Saiba mais

    Para saber como separar os tipos de clientes por categorias, clique aqui.

    Para saber como configurar para o sistema categorizar automaticamente os alunos assim que contratarem um plano, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em Adm
    Tags: Categoria de ClienteCategoria
    Autor: Lais Lezcano

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: