O que é
O relatório de clientes com cobrança automática bloqueada, serve para apresentar todos os clientes que em algum momento houve a cobrança automática bloqueada em seu perfil.
Permissão necessária
É necessário ter a permissão “9.65 – Permitir visualizar o Relatório de clientes com cobrança automática bloqueada” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.
Como fazer
1. No menu lateral esquerdo do módulo ADM clique em “Relatórios“;
2. Em seguida, clique em “Clientes com cobrança automática bloqueada“;
3. Será apresenta a tela com os filtros para realizar a pesquisa;
- Data Bloqueio: informe o período das cobranças bloqueadas;
- Empresa: caso possua mais de uma unidade da empresa no mesmo banco de dados, selecione a unidade a qual deseja visualizar as informações;
4. Após realizar os filtros clique em “Consultar“;
5. Abaixo o sistema apresenta a listagem com as informações dos alunos que tiveram as cobranças bloqueadas.
Curiosidade na tela
1. É possível exportar esta listagem para Excel clicando no ícone ;
2. Caso deseje ordenar a listagem, é possível clicando sobre a opção apresentada de Matricula, Nome, Data do bloqueio, Tipo de bloqueio e Empresa.
Saiba mais
Para saber como bloquear as cobranças automática de um cliente, clique aqui.