Índice

    O que é

    O relatório de clientes com cobrança automática bloqueada, serve para apresentar todos os clientes que em algum momento houve a cobrança automática bloqueada em seu perfil.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “9.65 – Permitir visualizar o Relatório de clientes com cobrança automática bloqueada” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. No menu lateral esquerdo do módulo ADM clique em “Relatórios“;

    2. Em seguida, clique em “Clientes com cobrança automática bloqueada“;

    3. Será apresenta a tela com os filtros para realizar a pesquisa;

    • Data Bloqueio: informe o período das cobranças bloqueadas;
    • Empresa: caso possua mais de uma unidade da empresa no mesmo banco de dados, selecione a unidade a qual deseja visualizar as informações;

    4. Após realizar os filtros clique em “Consultar“;

    5. Abaixo o sistema apresenta a listagem com as informações dos alunos que tiveram as cobranças bloqueadas.

    Curiosidade na tela

    1. É possível exportar esta listagem para Excel clicando no ícone ;

    2. Caso deseje ordenar a listagem, é possível clicando sobre a opção apresentada de Matricula, Nome, Data do bloqueio, Tipo de bloqueio e Empresa.

    Saiba mais

    Para saber como bloquear as cobranças automática de um cliente, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em Adm
    Tags: clientes com cobrança automática bloqueadaaluno com cobrança bloqueada
    Autor: Lais Lezcano

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: