Índice

    O que é

    A carência de renovação é o período que o aluno tem após o término do contrato para poder fazer a renovação do contrato anterior.

    Por exemplo: o aluno tem até 10 dias após o término do contrato dele para renovar, caso não renove, será considerado como DESISTENTE e não poderá mais ser renovado, apenas REMATRICULADO, comprometendo desta forma o índice de renovação.

    Caso este aluno renove o contrato nesse período de carência de renovação, será considerado uma RENOVAÇÃO no sistema e o contrato terá início um dia após o término do anterior.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “2.08 – Configuração do sistema” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. No menu lateral do sistema localize e clique no ícone de “Engrenagem”;

    1.1. Em seguida clique em “Administrativo“.

    2. Será apresentado a tela das configurações, clique na opção “Básico“;

    2.1. Em seguida clique em “Básico“ e na configuração “Carência Renovação” informe a quantidade de dias .

    Observação: além da configuração na engrenagem, existe a possibilidade de realizar a configuração na empresa, o que sobrepõem esta configuração da engrenagem.

    Saiba mais

    Para saber como alterar carência de renovação da empresa, clique aqui.

    Para saber mais sobre as Configurações da Engrenagem do módulo ADM, clique aqui.

    Para saber mais sobre as Configurações da Engrenagem ADM – Guia Básico, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em Adm
    Tags: carência de renovação
    Autor: Lais Lezcano

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: