Índice

    O que é

    Algumas empresas desejam realizar ações com os primeiros alunos cadastrados no sistema e que estão ativos atualmente. Para isso temos o relatório Geral de Clientes, que traz todas as informações desejadas.

    Lembrando que neste caso o sistema irá apresentar pelo período de cadastro, e não quer dizer que o aluno tem mais tempo de plano ativo, pois ele pode ter renovado, ou rematriculado planos anteriores.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “6.22 – Relatório Geral de Clientes” habilitada no perfil de acesso. do módulo ADM.

    Como fazer

    1. Acesse o módulo ADM, e na lupa de busca pesquise por “Geral de Clientes”;

    2. A nova página apresentada contém uma variedade de filtros que estão alocados nas 7 guias principais;

    3. Para gerar o relatório desejado, clique na guia “Dados de contrato” e marque a opção “Ativo” no campo “Situação”;

    3.1. Outra forma se você souber o intervalo de data de cadastro, clique na guia “Dados pessoais”, e no campo “Data de Cadastro” informe um período para ser gerado a lista.

    4. Após aplicar os filtros, clique em “Consultar”;

    5. Ao gerar a lista, você consegue visualizar o nome do aluno e algumas outras informações. Clique em “Cadastro” para ordenar por data de cadastro e assim conseguir visualizar os cadastros mais antigos primeiro;

    6. É possível imprimir o relatório ou exportar para Excel.

    Saiba mais

    Para saber como utilizar os filtros do Geral de Clientes, clique aqui.

    Para entender qual a diferença entre o Relatório de Clientes e o Geral de Clientes, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em Adm
    Tags: geral de clientesqual foi o primeiro aluno cadastradoprimeiro aluno
    Autor: Lais Lezcano

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: