O que é
A ferramenta Perfil de Acesso é responsável pela liberação de acesso dos usuários as funções e operações do sistema. É através dela que determina os perfis de usuários que sua empresa possui e que permissões os usuários com este perfil terá no sistema.
Atenção: após habilitada a permissão necessária é obrigatório sair e entrar novamente no sistema.
Permissão necessária
É necessário ter a permissão “1.02 – Perfis de acessos” habilitada no perfil de acesso do ADM.
Como acessar
1. Acesse o módulo ADM, e na lupa de busca pesquise por “Perfil de Acesso”;
2. Será apresentado uma tela indicando todos os perfis cadastrados na empresa, clique em um deles para visualizar as permissões;
3. As permissões são agrupadas por módulo específico, desta forma, para ter acesso a cada uma, é necessário clicar nos tópicos referentes a cada módulo;
4. Além da divisão por módulos, as permissões também são separadas por dois comportamentos no sistema, “Cadastros” e “Ações”, e estes comportamentos possuem formas de liberação diferente. Entenda a seguir:
Cadastros: neste grupo além de habilitar a permissão (marcando o checkbox a sua frente) é necessário definir qual o tipo de liberação ficará disponível para o usuário;
- Alterar: selecionando esta opção o sistema irá permitir o usuário apenas editar os dados da ferramenta;
- Consultar: selecionando esta opção, o sistema irá permitir o usuário apenas visualizar os dados da ferramenta;
- Excluir: selecionando esta opção, o sistema irá permitir o usuário apenas remover os dados da ferramenta, ou o seu cadastro;
- Incluir: selecionando esta opção o sistema irá permitir que o usuário faça novos cadastros na ferramenta;
- Incluir e Consultar: selecionando esta opção o sistema irá permitir que o usuário além de visualizar os cadastros da ferramenta, possa fazer a inclusão de novos cadastros;
- Relatório: selecionando esta opção o sistema irá permitir que o usuário gere relatórios da ferramenta;
- Total: selecionando esta opção o sistema irá permitir o usuário realizar todas as funções anteriores;
- Total (Sem Excluir): selecionando esta opção o sistema irá permitir o usuário realizar todas as funções anteriores, exceto a função excluir.
Ações: neste grupo, para habilitar as permissões basta marcar o checkbox a sua frente e desmarcar para desabilitar.
Arquitetura
Cadastros
1.01 – Logs: ao habilitar esta permissão, o usuário terá acesso ao histórico de operações realizadas em qualquer ferramenta do sistema;
1.02 – Perfis de acessos: o objetivo desta permissão é liberar cadastros e alterações na ferramenta “Perfil de Acesso“, responsável por todas as permissões dos módulos “ADM“, “CRM“, “Financeiro“, “Nota Fiscal” e “Agenda Studio“;
1.03 – Usuários: habilitando esta permissão o usuário poderá visualizar, cadastrar e editar outros usuários;
1.05 – Locais de acesso: esta permissão é direcionada para cadastro e configuração do local de acesso (registro do equipamento de catraca no sistema);
1.11 – Gerador de Consultas: esta permissão é direcionada para uma variedade de relatórios que são extraídos no Game of Results.
Ações
1.08 – Permissão para alterar a senha de outro usuário através do cadastro de usuário: habilitando esta permissão, o usuário poderá editar a senha de acesso ao sistema de outros colaboradores através do cadastro de usuário;
1.12 – Permissão para ativar o BI – Importação: habilitando esta permissão, o usuário poderá ativar o indicador de importação no Business Intelligence do módulo ADM e desta forma validar os clientes que ainda não foram verificados após a importação de dados no processo de implantação;
1.13 – Permissão para verificar Clientes Ativos: habilitando esta permissão, o usuário terá acesso a função “Verificar” no perfil do cliente no módulo ADM, desta forma, consegue definir os clientes que estão com os dados validados após a importação de dados no processo de implantação;
1.14 – Permitir cadastrar mais de uma digital para os clientes, com autenticação: habilitando esta permissão, o usuário poderá cadastrar mais de uma digital para o acesso de alunos com autenticação;
1.15 – Servidor Facial: habilitando esta permissão, o usuário poderá acessar o cadastro de servidor facial (destinada apenas para usuário Pacto);
1.16 – Importação de Clientes: habilitando esta permissão, o usuário poderá importar cadastro de clientes pelo importador (destinada apenas para usuário Pacto);
1.17 – Importação de Produtos: habilitando esta permissão, o usuário poderá importar cadastro de produtos pelo importador (destinada apenas para usuário Pacto);
1.18 – Importação de Colaborador: habilitando esta permissão, o usuário poderá importar cadastro de colaborador pelo importador (destinada apenas para usuário Pacto);
1.19 – Importação de Fornecedor: habilitando esta permissão, o usuário poderá importar cadastro de fornecedor pelo importador (destinada apenas para usuário Pacto);
1.20 – Importação de Contas Financeiro: habilitando esta permissão, o usuário poderá importar cadastro de contas financeiras pelo importador (destinada apenas para usuário Pacto);
4.20 – Permitir acesso ao Gestão de Transações: esta permissão permite visualizar o histórico de envio das cobranças online realizadas através da plataforma.
PESSOAS
Ações
13.00 – Ver aba Contratos: marque esta opção se desejar que os usuários com este perfil tenham acesso à aba de Contratos na nova tela do cliente. Com esta opção desmarcada, essa aba não será apresentada para o usuário;
13.01 – Ver aba Avaliação Física: marque esta opção se desejar que os usuários com este perfil tenham acesso à aba de Avaliação Física na nova tela do cliente. Com esta opção desmarcada, essa aba não será apresentada para o usuário;
13.02 – Ver aba Acessos: marque esta opção se desejar que os usuários com este perfil tenham acesso à aba de Acessos na nova tela do cliente. Com esta opção desmarcada, essa aba não será apresentada para o usuário;
13.03 – Ver aba Documentos: marque esta opção se desejar que os usuários com este perfil tenham acesso à aba de Documentos na nova tela do cliente. Com esta opção desmarcada, essa aba não será apresentada para o usuário;
13.04 – Ver aba Financeiro: marque esta opção se desejar que os usuários com este perfil tenham acesso à aba de Financeiro na nova tela do cliente. Com esta opção desmarcada, essa aba não será apresentada para o usuário;
13.05 – Ver aba Graduação: marque esta opção se desejar que os usuários com este perfil tenham acesso à aba de Graduação na nova tela do cliente. Com esta opção desmarcada, essa aba não será apresentada para o usuário;
13.06 – Ver aba PactoPay: marque esta opção se desejar que os usuários com este perfil tenham acesso à aba do PactoPay na nova tela do cliente. Com esta opção desmarcada, essa aba não será apresentada para o usuário;
13.07 – Ver aba Produtos: marque esta opção se desejar que os usuários com este perfil tenham acesso à aba de Produtos na nova tela do cliente. Com esta opção desmarcada, essa aba não será apresentada para o usuário;
13.08 – Ver aba Treino: marque esta opção se desejar que os usuários com este perfil tenham acesso à aba de Treino na nova tela do cliente. Com esta opção desmarcada, essa aba não será apresentada para o usuário;
13.10 – Ver aba Nota Fiscal: marque esta opção para que o usuário possa acessar a aba de nota fiscal na tela do cliente;
13.11 – Cadastrar documentos: marque esta opção se desejar que os usuários com este perfil cadastrem um documento na aba “Documentos” no bloco “Geral” na nova tela do cliente;
Observação: para o cadastro de atestados, há uma permissão específica, denominada “2.49 – Lançar atestado de aptidão física no cadastro do aluno“.
13.12 – Excluir documentos: marque esta opção se desejar que os usuários com este perfil possam excluir um documento na aba “Documentos” no bloco “Geral” na nova tela do cliente;
Observação: para excluir atestados, há uma permissão específica, denominada “2.50 – Excluir atestado de aptidão física no cadastro do aluno“.
13.13 – Ver informações pessoais dentro do card principal: marque esta opção se desejar que os usuários com este perfil possam visualizar as informações de dados pessoais, dados do plano, vínculos e informações de créditos do aluno. Com esta opção desmarcada, essas informações não serão apresentadas para o usuário;
13.14 – Ver Avisos: marque esta opção se desejar que os usuários com este perfil possam visualizar os avisos lançados na tela do cliente. Com esta opção desmarcada, essa informação não será apresentada para o usuário;
13.15 – Visualizar CPF no resultado da busca de alunos: marque esta opção se desejar que os usuários com este perfil possam visualizar o CPF e demais informações do aluno na lupa de busca. Com esta opção desmarcada, o usuário terá acesso apenas às demais informações, excluindo o CPF.
ZW ADM
Cadastros
2.01 – Categoria de clientes: habilitando esta permissão o usuário poderá visualizar a lista das Categorias de Clientes cadastradas no seu banco, além de pode cadastrar novas, editar as existentes ou excluí-las;
2.02 – Cidades: habilitando esta permissão o usuário poderá visualizar a lista das cidades cadastradas no seu banco, além de pode cadastrar novas, editar as existentes ou excluí-las;
2.03 – Classificações: habilitando esta permissão o usuário poderá visualizar a lista das cidades cadastradas no seu banco, além de poder cadastrar novas, editar as existentes ou excluí-las;
2.04 – Clientes: habilitando esta permissão o usuário terá acesso ao cadastro de clientes no banco da empresa, podendo cadastrar novos e editar os dados dos existentes;
2.05 – Classificação de clientes: habilitando esta permissão, o usuário poderá incluir uma classificação no cadastros dos clientes;
2.06 – Grupo de clientes: habilitando esta permissão, o usuário terá acesso ao cadastro de Grupo de clientes, podendo cadastrar novos, editar os existente ou excluí-los;
2.07 – Colaboradores: habilitando esta permissão, o usuário terá acesso ao cadastro de colaborador, podendo cadastrar novos, editar os existente ou excluí-los;
2.08 – Configuração do sistema: habilitando esta permissão, o usuário terá acesso a todas as configurações da engrenagem do módulo ADM;
2.09 – Emails: habilitando esta permissão, o usuário poderá configurar e-mail da empresa que ficará responsável pelo disparo de envio de mensagens;
2.10 – Empresa: habilitando esta permissão o usuário terá acesso a todas as configurações do cadastro da empresa no módulo ADM;
2.11 – Endereço: habilitando esta permissão, o usuário poderá realizar o cadastro de endereço no perfil dos clientes e colaboradores;
2.12 – Grupo familiar: habilitando esta permissão, o sistema irá permitir cadastrar um Grupo do tipo família;
2.13 – Grau de Instrução: habilitando esta permissão, o usuário poderá operar na ferramenta Grau de Instrução;
2.14 – Grupos: habilitando esta permissão, o sistema irá permitir cadastro de Grupos, para aplicação de desconto;
2.17 – Países: habilitando esta permissão, o sistema irá permitir cadastro de países, para vincular ao cadastros de algumas ferramentas;
2.18 – Parentesco: habilitando esta permissão, o sistema irá permitir cadastro de grão de parentesco;
2.19 – Perguntas: habilitando esta permissão, o sistema irá permitir cadastrar perguntas para questionários de BV e NPS;
2.20 – Perguntas de clientes: habilitando esta permissão, o usuário poderá visualizar as perguntas do BV no fluxo de negociação;
2.21 – Pessoa: habilitando esta permissão, o usuário poderá realizar o cadastro de pessoas;
2.22 – Profissões: habilitando esta permissão, poderá cadastrar tipos de profissões para vincular no cadastro de pessoas;
2.23 – Questionários: habilitando esta permissão, poderá cadastrar questionários de BV e NPS;
2.24 – Questionários de clientes: habilitando esta permissão, o usuário poderá visualizar e o questionário BV no fluxo de negociação;
2.25 – Perguntas de questionários: habilitando esta permissão, o usuário poderá vincular uma pergunta cadastrada, a um cadastro de questionário;
2.26 – Respostas de perguntas: habilitando esta permissão, o usuário poderá responder as perguntas do BV no fluxo de negociação;
2.27 – Resposta de perguntas dadas pelos clientes: habilitando esta permissão, o usuário poderá visualizar as respostas dos questionários de NPS;
2.28 – Telefones: habilitando esta permissão, o usuário poderá adicionar número de telefone no cadastros de pessoas;
2.29 – Vínculos de cliente e de colaborador: habilitando esta permissão, o usuário poderá adicionar, editar ou excluir vínculos entre clientes e colaboradores;
2.30 – Visualizar valor CAC no contrato na página do cliente: habilitando esta permissão, o usuário poderá visualizar os dados de CAC e LTV na linha do tempo do contrato dos clientes;
2.36 – Lançar observação para o cliente: habilitando esta permissão, o usuário poderá adicionar informações no campo observações no perfil do cliente no módulo ADM;
2.68 Gestão de Remessas: com esta permissão habilitada o usuário, poderá visualizar e operar no Gestão de Remessas;
3.01 – Contratos: habilitando esta permissão, o usuário poderá realizar lançamento de contratos no fluxo de negociação;
3.02 – Configurações do Convênio de Desconto: habilitando esta permissão, o usuário poderá visualizar as configurações dos convênios de desconto cadastrados no sistema;
3.03 – Convênios de desconto: habilitando esta permissão, o usuário poderá cadastrar convênios de desconto, para aplicar na negociação de contrato;
3.04 – Justificativas de operação: habilitando esta permissão, o usuário poderá cadastrar justificativas de operações de contrato;
3.05 – Movimentações de produto: habilitando esta permissão, o usuário poderá consultar os produtos movimentados (vendidos);
4.01 – Diária: habilitando esta permissão, o usuário poderá efetuar a venda de diária para os clientes;
4.04 – Convênios de cobrança: habilitando esta permissão, o usuário poderá adicionar, visualizar e editar Convênio de cobrança;
4.06 – Formas de pagamento: habilitando esta permissão, o usuário poderá visualizar, editar e cadastrar formas de pagamento;
4.07 – Movimentos de pagamento: habilitando esta permissão, o usuário poderá visualizar todos os pagamentos efetuados na empresa;
4.08 – Movimentos de parcela: habilitando esta permissão, o usuário poderá visualizar todas as parcelas de contrato independente da quitação;
4.09 – Tipos de remessa: habilitando esta permissão, o usuário poderá cadastrar, editar e visualizar os tipos de remessas configurados no sistema;
4.10 – Tipos de retornos: habilitando esta permissão, o usuário poderá cadastrar, editar e visualizar o tipo de retorno configurados no sistema;
4.11 – Vendas avulsas: habilitando esta permissão, o usuário poderá operar na ferramenta Venda avulsa;
4.12 – Estornar recibo: habilitando esta permissão, o usuário poderá realizar o estorno de recibos de pagamento, tanto do cliente quanto do colaborador;
4.13 – Estornar contrato: habilitando esta permissão, o usuário poderá estornar o contrato dos clientes;
Observação: para estornar contratos com recibo e necessário ter a permissão “4.12” habilitada.
4.15 – Operadoras de cartão: habilitando esta permissão o usuário poderá visualizar, cadastrar e editar, operadora de cartão;
4.42 – Informar data no estorno de recibo: habilitando esta operação, o usuário poderá alterar a data de estorno do recibo;
5.01 – Ambiente: habilitando esta permissão, o usuário poderá visualizar, cadastrar e editar ambientes;
5.02 – Categorias de produto: habilitando esta permissão, o usuário poderá operar na ferramenta categoria de produto;
5.03 – Condições de pagamento: habilitando esta permissão, o usuário poderá operar na ferramenta condição de pagamento;
5.04 – Desconto: habilitando esta permissão, o usuário poderá operar na ferramenta Desconto, associada aos descontos predefinidos aplicados a venda de produto;
5.05 – Horários: habilitando esta permissão, o usuário poderá realizar operações na ferramenta Horário;
5.06 – Modalidades: habilitando esta permissão, o usuário poderá realizar operações na ferramenta Modalidade;
5.07 – Níveis de turma: habilitando esta permissão, o usuário poderá realizar operações na ferramenta Nível turma;
5.08 – Pacotes: habilitando esta permissão, o usuário poderá realizar operações na ferramenta Pacote;
5.09 – Planos: habilitando esta permissão, o usuário poderá realizar operações na ferramenta Plano;
5.10 – Produtos: habilitando esta permissão, o usuário poderá realizar operações na ferramenta Produto;
5.11 – Modelos de contrato e recibo: habilitando esta permissão, o usuário poderá realizar operações na ferramenta Modelo de contrato e nas ações das configurações de Recibo do sistema;
5.12 – Turmas: habilitando esta permissão, o usuário poderá realizar operações na ferramenta Turma;
5.16 – Tipos de plano: habilitando esta permissão, o usuário poderá realizar operações na ferramenta Tipo plano;
5.17 – Tipo de modalidade: habilitando esta permissão, o usuário pode realizar operações na ferramenta Tipo de modalidade;
5.18 – Orçamento Turmas: habilitando esta permissão, o usuário poderá realizar o cadastro de orçamentos de turma;
5.61 – Convite Aula Experimental: habilitando esta permissão, será apresentado ao usuário a opção de adicionar um aluno em um convite de aula experimental;
5.62 – Campanha Cupom Desconto: habilitando esta permissão, o usuário poderá realizar operações na ferramenta Campanha cupom desconto;
5.63 – Índice Financeiro para Reajuste Preços: habilitando esta permissão, o usuário poderá realizar operações na ferramenta Índice Financeiro para Reajuste Preços;
5.66 – Cadastro de brinde: habilitando esta permissão, o usuário poderá realizar operações na ferramenta Brinde do Clube de Vantagens;
5.70 – Cadastro de campanha pontuação: habilitando esta permissão, o usuário poderá adicionar campanhas do Clube de Vantagens ao sistema;
5.71 – Cadastro de item campanha: habilitando esta permissão, o usuário poderá configurar o cadastro de campanhas do Clube de Vantagens, adicionando a pontuação de cada categoria desta campanha;
5.73 – Cadastro de autorização de cobrança cliente: habilitando esta permissão, o usuário poderá adicionar formas de cobrança, como cartão de crédito, no cadastro do cliente.
Ações
1.07 – Liberar acesso de clientes, bloqueados, com autenticação: habilitando esta permissão o usuário poderá liberar o acesso de clientes com autenticação, caso o mesmo esteja bloqueado;
1.09 – Consultar autorização de acesso em grupo empresarial: habilitando esta permissão, o usuário poderá visualizar as autorizações de acesso em grupo empresarial;
1.10 – Autorização de acesso em grupo empresarial: habilitando esta permissão, o usuário poderá realizar o cadastro de autorização de acesso em grupo empresarial;
12.01 – Compras: habilitando esta permissão, o usuário poderá registrar compras de produtos de estoque;
12.02 – Cancelar Compra: habilitando esta permissão, o usuário poderá cancelar compras de produtos de estoque;
12.03 – Balanço: habilitando esta permissão, o usuário poderá registrar balanço dos produtos de estoque;
12.04 – Cancelar um balanço: habilitando esta permissão, o usuário poderá cancelar o registro de balanço dos produtos de estoque;
12.05 – Cardex: habilitando esta permissão, o usuário poderá gerar relatórios na ferramenta Cardex;
12.06 – Configuração produto Estoque: habilitando esta permissão, o usuário poderá ativar o controle de estoque dos produtos através da ferramenta Configurar produto estoque;
12.07 – Alterar a situação do produto (ativo ou cancelado) ao controle de estoque: habilitando esta permissão, o usuário poderá alterá a situação do produto de de estoque no sistema;
12.08 – Relatório posição do estoque: habilitando esta permissão, o usuário terá acesso ao relatório Posição de Estoque;
2.31 – Lançar ou atualizar mensagem para a catraca: habilitando esta permissão, o usuário pode lançar ou alterar a mensagem para a catraca;
2.32 – Lançar aviso ao consultor a partir da tela de informações de cliente: habilitando esta permissão, o usuário poderá cadastrar um aviso na tela do cliente, para que os consultores possam visualizar posteriormente;
2.33 – Lançar aviso médico a partir da tela de informações de cliente: habilitando esta permissão, o usuário poderá cadastrar um aviso médico na tela do cliente;
2.34 – Lançar objetivo do aluno na academia: habilitando esta permissão, o usuário poderá lançar objetivo do aluno a partir da tela de informações de cliente;
2.37 – Excluir visitantes após data de cadastro: habilitando esta permissão, o usuário poderá remover cadastro de visitante do sistema, após a data de registro dele;
2.38 – Lançar descontos em vendas avulsas: habilitando esta permissão, o usuário poderá aplicar desconto manual ou predefinido a venda de produto através do Venda Avulsa;
2.39 – Alterar a data de registro da venda: habilitando esta permissão, o usuário poderá mudar a data da operação ao realizar uma venda de produto ou serviço;
2.40 – Acessar o Social Mailing: habilitando esta permissão, o usuário poderá visualizar as informações sobre a ferramenta de comunicação Social Mailing;
2.41 – Alterar a data de vencimento de parcelas: habilitando esta permissão, o usuário poderá mudar a data de vencimento das parcelas de contratos;
2.42 – Alterar o saldo da conta corrente (cancelar débito ou devolver crédito) do aluno: habilitando esta permissão, o usuário poderá alterar, cancelar débito ou devolver crédito do saldo da conta do aluno quando necessário;
2.43 – Visualizar Business Intelligence: habilitando esta permissão, o usuário poderá acessar e visualizar os relatórios do Business Intelligence;
2.44 – Visualizar ou operar o Caixa em aberto: habilitando esta permissão, o usuário poderá visualizar e realizar operações de recebimento de parcelas do caixa em aberto;
2.46 – Lançar desconto em produto de Venda de Diária: habilitando esta permissão, o usuário poderá incluir desconto na venda de diárias;
2.47 – Realizar venda de produto para grupo específico: habilitando esta permissão, o usuário poderá realizar a venda de produtos para grupos de pessoas específicas cadastradas no sistema;
2.48 – Estornar venda de produto em aberto lançado coletivamente: habilitando esta permissão, o usuário poderá realizar o estorno dos produtos em aberto que foram lançados coletivamente;
2.49 – Lançar atestado de aptidão física no cadastro do aluno: habilitando esta permissão, o usuário poderá realizar o lançamento do atestado de aptidão física no cadastro do aluno;
2.50 – Excluir atestado de aptidão física no cadastro do aluno: habilitando esta permissão, o usuário poderá excluir o lançamento do atestado de aptidão física no cadastro do aluno;
2.51 – Lançar Free Pass: habilitando esta permissão, o usuário poderá lançar free pass para os clientes;
2.52 – Transferir alunos de uma unidade para outra: habilitando esta permissão, o usuário poderá realizar a transferência de alunos para outras unidades da empresa, desde que sejam banco unificado;
Observação: caso a permissão “2.85 – Transferir clientes com contrato ativo” esteja desabilitada somente os clientes inativos serão transferidos.
2.53 – Fechar negociação em um fechamento de venda de contrato: habilitando esta permissão, o usuário poderá concluir uma negociação de contrato;
2.54 – Enviar mensagens via sms para colaborador através do chat social mailing: habilitando esta permissão, o usuário poderá enviar mensagens de texto sms para os colaboradores da empresa através do social mailing;
2.55 – Tamanho de Armário: habilitando esta permissão, o usuário poderá cadastrar, visualizar e editar o tamanho dos armários disponibilizados na empresa;
2.56 – Alugar Armário: habilitando esta permissão, o usuário poderá alugar os armários cadastrados e disponíveis;
2.57 – Administrar Armários: habilitando esta permissão, o usuário poderá visualizar informações sobre os aluguéis de armários;
2.58 – Alterar Vigência Armário: habilitando esta permissão, o usuário poderá alterar a vigência de um armário;
2.59 – Alterar número de matrícula do cliente: habilitando esta permissão, o usuário poderá alterar o número de matrícula do cliente;
2.60 – Alterar a data de lançamento da parcela em Gestão de Personal: habilitando esta permissão, o usuário poderá alterar a data de lançamento da parcela do personal, através da Gestão de Personal;
2.61 – Acessar Game Of Results: habilitando esta permissão, o usuário terá acesso aos relatórios do Game Of Results;
2.62 – Sorteio: habilitando esta permissão, o usuário terá acesso ao recurso de Sorteio, para realizar sorteios aos alunos;
2.63 – Apresentar o total de clientes na consulta de clientes: habilitando esta permissão, o usuário poderá visualizar a informação do total de clientes cadastrados no sistema;
2.64 – Permitir desmarcar aula fora da tolerância da turma: habilitando esta permissão, o usuário poderá desmarcar algum aluno que esteja agendado em uma turma e esteja fora da tolerância configurada no cadastro da turma;
2.65 – Alterar data do boletim de visita: habilitando esta permissão, o usuário poderá alterar a data de lançamento do boletim de vista do aluno;
2.66 – Alterar renovação automática do contrato: habilitando esta permissão, o usuário poderá alterar a renovação automática configurado no plano do aluno;
2.67 – Alterar data de lançamento da Diária: habilitando esta permissão, o usuário poderá alterar a data de lançamento da diária lançada ao aluno;
2.69 Permite Fechar e Receber Contrato: habilitando esta permissão, o usuário poderá realizar a finalização e o recebimento da venda de um contrato;
2.70 – Permite marcar e repor aula no passado: habilitando esta permissão, o usuário poderá marcar e repor aulas em períodos anteriores à data da operação;
2.71 – Permite alterar consultor BV: habilitando esta permissão, o usuário poderá alterar o consultor que realizou a inclusão do BV;
2.72 – Permite alterar professor através da tela de turma: habilitando esta permissão, o usuário poderá alterar o professor através da tela de turma;
2.73 – Permite visualizar a configuração ‘Permitir o lançamento de contratos com planos iguais desconsiderando os 30 minutos’: habilitando esta permissão, o usuário poderá visualizar a configuração de “Permitir o lançamento de contratos com planos iguais desconsiderando os 30 minutos” localizada na configurações da engrenagem do módulo ADM;
2.74 – Permite passar para tela de conferir negociação sem informar dados do cartão: habilitando esta permissão, o usuário poderá realizar a negociação de um contrato, sem a necessidade de informar uma autorização de cobrança;
2.75 – Operações Coletivas: habilitando esta permissão, o usuário poderá realizar o lançamento de operações coletivas para vários alunos ao mesmo tempo;
2.76 – Permite alterar IdVindi nos dados do cliente: habilitando esta permissão, o usuário poderá alterar o IdVindi no cadastro do cliente;
2.77 – Excluir mensagem da catraca: habilitando esta permissão, o usuário poderá realizar a exclusão de mensagens lançadas para a catraca, no perfil do aluno;
2.78 – Módulo PactoPay: habilitando esta permissão, o usuário terá acesso ao módulo PactoPay;
2.79 – Relatório de Parcelas Consolidado: habilitando esta permissão, o usuário poderá exportar as informações do relatório para importação no sistema Protheus; (Este recurso não está mais disponível no sistema Pacto)
2.80 – Permitir finalizar venda rápida sem autorização de cobrança: habilitando esta permissão, o usuário poderá finalizar uma venda rápida sem preencher os dados do cartão, possibilitando receber em outras formas de pagamento;
2.81 – Visualizar Gestão de Negativações: habilitando esta permissão, o usuário terá acesso a ferramenta Gestão de Negativações;
2.82 – Negativar/Liberar parcelas na Gestão de Negativações: habilitando esta permissão, o usuário poderá negativar ou liberar parcelas junto ao SPC, através da ferramenta Gestão de Negativações;
2.83 – Alterar renovação automática do produto: habilitando essa permissão, o usuário poderá alterar a data de renovação automática de um produto;
2.84 – Lançar afastamento para clientes que são dependentes: habilitando essa permissão, o usuário poderá registrar operações de afastamento, como férias e atestados, para contratos de clientes com planos dependentes;
2.85 – Transferir clientes com contrato ativo: habilitando essa permissão, é possível transferir clientes com contratos ativos entre empresas, desde que sejam banco unificado;
Observação: para que esta permissão funcione, é necessário que a permissão “2.52 – Transferir alunos de uma unidade para outra” também esteja habilitada.
3.06 – Alterar a data em que o contrato do aluno será lançado: habilitando esta permissão, o usuário poderá alterar a data de lançamento do contrato do aluno;
3.07 – Cancelar contratos: habilitando esta permissão, o usuário poderá cancelar contratos lançados aos alunos;
3.08 – Lançar um cancelamento de contrato: habilitando esta permissão, o usuário poderá lançar um cancelamento de contrato quando necessário;
3.09 – Autorizar valor manual no cancelamento de contrato: habilitando esta permissão, o usuário poderá alterar o valor a ser pago\devolvido no cancelamento do contrato do aluno;
3.10 – Lançar trancamento de contratos: habilitando esta permissão, o usuário poderá realizar o lançamento de trancamentos de contratos;
3.11 – Lançamento de bônus para o contrato do cliente: habilitando esta permissão, o usuário poderá adicionar ou remover dias em bônus nos contratos dos alunos;
3.12 – Lançamento de atestado para o contrato do cliente: habilitando esta permissão, o usuário poderá realizar o lançamento de atestado no contrato do cliente;
3.13 – Lançamento de férias para o contrato do cliente: habilitando esta permissão, o usuário poderá realizar o lançamento de férias, de acordo com o configurado no plano, para os contratos dos clientes;
3.14 – Lançamento de manutenção de modalidade: habilitando esta permissão, o usuário poderá realizar a manutenção de modalidade nos contratos dos clientes;
3.15 – Alterar horário do contrato: habilitando esta permissão, o usuário poderá alterar o horário adicionado no contrato do aluno;
3.16 – Lançamento de data de trancamento retroativo: habilitando esta permissão, o usuário poderá realizar o lançamento retroativo de um trancamento;
3.17 – Lançamento de liberação da manutenção de modalidade de contrato: habilitando esta permissão, o usuário terá liberação para acessar o recurso de manutenção de modalidade;
3.18 – Autorizar o atestado ou férias em um período que o aluno teve acesso: habilitando esta permissão, o usuário poderá incluir um atestado, ou o lançamento de férias em um período que o aluno acessou a empresa;
3.19 – Permissão para visualizar o Botão Estornar contratos: habilitando esta permissão, o usuário pode visualizar o botão de estorno nos contratos lançados para os alunos;
3.20 – Alterar Contrato Agendado/Espontâneo: habilitando esta permissão, o usuário poderá alterar se o contrato lançado para o aluno é agendado ou espontâneo;
3.21 – Incluir reposição em turmas: habilitando esta permissão, o usuário poderá incluir reposições nas turmas cadastradas no sistema;
3.22 – Desmarcar uma reposição em turmas: habilitando esta permissão, o usuário poderá desmarcar uma reposição realizada na turma;
3.23 – Remarcar Aula perdida: habilitando esta permissão, o usuário poderá remarcar aula perdida;
3.24 – Estornar uma operação de contrato: habilitando esta permissão, o usuário poderá realizar o estorno de operações realizadas nos contratos dos alunos;
3.25 – Liberar multa e custos de Cancelamento de Contrato: habilitando esta permissão, o usuário libera os valores de multa e custo no cancelamento de contratos dos alunos;
3.26 – Alterar o consultor responsável pelo contrato: habilitando esta permissão, o usuário poderá alterar o consultor responsável pelo lançamento do contrato de um aluno;
3.27 – Liberar Cancelamento Retroativo: habilitando esta permissão, o usuário poderá realizar o lançamento retroativo de um cancelamento de contrato;
3.28 – Alterar tipo do cancelamento como Quitação Manual, Não devolver ao Cliente e Não cobrar do cliente: habilitando esta permissão, o usuário poderá alterar o tipo de cancelamento de um contrato;
3.29 – Alterar data de vigência do produto com validade: habilitando esta permissão, o usuário poderá alterar a data de vigência de um produto cadastrado com uma vigência;
3.30 – Alterar porcentual de multa do cancelamento no momento do lançamento: habilitando esta permissão, o usuário poderá alterar o percentual da multa de cancelamento de um contrato;
3.31 – Alterar e dar desconto na manutenção de modalidade: habilitando esta permissão, o usuário poderá alterar e dar descontos na manutenção de modalidades;
3.32 – Realizar a negociação do plano tipo bolsa: habilitando esta permissão, o usuário poderá incluir contratos do tipo bolsa para os clientes;
3.33 – Alterar a data da operação da alteração de horário do contrato: habilitando esta permissão, o usuário poderá alterar a data em que foi realizado a operação da alteração de horário no contrato dos alunos;
3.34 – Adicionar e alterar Senha do aluno na catraca: habilitando esta permissão, o usuário pode cadastrar e alterar a senha de acesso do aluno na catraca;
3.35 – Lançar ajuste manual de crédito de treino: habilitando esta permissão, o usuário pode ajustar manualmente os créditos contratados pelos alunos (Somente para Plano de crédito);
3.36 – Alterar manualmente a quantidade de dias de férias permitidos: habilitando esta permissão, o usuário poderá alterar, no lançamento de férias do contrato do aluno, a quantidade de dias de férias permitidas;
3.37 – Permite isentar cobrança de multa/juros da parcela: habilitando esta permissão, o usuário poderá isentar o cliente de pagar a multa/juro na tela de recebimento do caixa em aberto;
3.38 – Alterar vencimento das parcelas no trancamento: habilitando esta permissão, o usuário poderá alterar o vencimento das parcelas referente ao trancamento;
3.39 – Apresentar Link para Cadastrar Cartão Online: habilitando esta permissão, o usuário poderá enviar um link de cadastro de cartão para o aluno;
3.40 – Tela (Venda Rápida) como tela padrão para lançamento de contrato: habilitando esta permissão qualquer venda que for realizada no sistema (novo contrato/renovação/rematrícula) acontecerá na tela do venda rápida;
3.41 – Transferir direitos de uso do contrato: habilitando esta permissão, o usuário poderá realizar a transferência de direitos de uso do contrato entre alunos;
4.19 – Permissão para autorizar pagamento de cheque após a data de vencimento: habilitando esta permissão, o usuário poderá realizar lançamento de pagamentos com cheques após a data de vencimento;
4.21 – Acessar o relatório de Comissão para Professor: habilitando esta permissão, o usuário poderá acessar o relatório de Comissão para Professor;
4.24 – Desconto manual durante negociação de contrato: habilitando esta permissão, o usuário poderá adicionar desconto manual no momento da negociação do contrato;
4.25 – Cancelar parcela em aberto: habilitando esta permissão, o usuário poderá cancelar parcelas através do caixa em aberto;
4.27 – Relatório de Comissão para Consultor: habilitando esta permissão, o usuário poderá acessar o relatório de comissão para consultor;
4.30 – Lançar ou editar um cheque com data retroativa: habilitando esta permissão, o usuário poderá realizar o lançamento ou editar um cheque com a data retroativa;
4.31 – Emitir boleto para pagamento de contrato mensal para Pacto Software e Gestão: habilitando esta permissão, o usuário poderá emitir o boleto de pagamento de contrato mensal com a Pacto Software e Gestão;
4.32 – Retornar um item, de forma manual, que está em remessa de boleto Itaú CNAB 400; habilitando esta permissão, o usuário poderá retornar manualmente um item de remessa de boleto ITAÚ CNAB 400;
4.34 – Alterar a data de vencimento de um boleto ao cadastrar o mesmo: habilitando esta permissão, o usuário poderá alterar a data de vencimento de um boleto no ato do lançamento;
4.35 – Emitir boletos para algum cliente pelo Caixa em Aberto: habilitando esta permissão, o usuário poderá emitir boletos para os clientes através do caixa em aberto;
4.36 – Visualizar notificação de expiração do sistema: habilitando esta permissão, o usuário visualizar as notificações de expiração do sistema;
4.39 – Renegociar parcelas em aberto com data retroativa: habilitando esta permissão, o usuário poderá renegociar as parcelas em aberto com data retroativa;
4.40 – Venda Rápida: habilitando esta permissão, o usuário terá acesso ao recurso de venda rápida;
4.43 – Gestão de Vendas Online: habilitando esta permissão, o usuário terá acesso ao recurso de Gestão de Vendas Online;
4.46 – Incluir/Alterar personal através da venda rápida: habilitando esta permissão, o usuário poderá incluir ou alterar o cadastro de um personal no momento da venda, na tela de venda rápida;
5.13 – Cadastrar configuração de empresa para produto: habilitando esta permissão, permite o usuário a incluir as unidades da empresa no cadastro de produtos;
5.14 – Cadastros de convênio de cobrança por múltiplas empresas: habilitando esta permissão, o usuário poderá cadastrar convênio de cobrança para múltiplas empresas;
5.15 – Cadastros de modalidades por múltiplas empresas: habilitando esta permissão, o usuário poderá cadastrar modalidades para múltiplas empresas;
5.59 – Lançar desconto Gestão de Personal: habilitando esta permissão, o usuário poderá lançar descontos nas taxas de personal através do Gestão de Personal;
5.60 – Visualizar e enviar mensagens para colaborador inativo do chat social mailing: habilitando esta permissão, o usuário poderá visualizar e enviar mensagem para colaboradores inativos através do social mailing;
5.67 – Visualizar relatório de histórico de pontos: habilitando esta permissão, o usuário poderá visualizar o relatório de histórico de pontos dos clientes;
5.68 – Permitir lançar brinde para aluno: habilitando esta permissão, o usuário poderá lançar brinde para os alunos, na troca de pontos;
5.69 – Permitir ajuste manual de pontos: habilitando esta permissão, o usuário poderá ajustar manualmente a quantidade de pontos do aluno;
6.01 – Relatório de Fechamento de Caixa por Operador: habilitando esta permissão, o usuário poderá visualizar o relatório de fechamento de caixa por operador;
6.02 – Relatório de Situação de Clientes Sintético: habilitando esta permissão, o usuário poderá visualizar as informações dos alunos pelo relatório de situação de clientes sintéticos;
6.03 – Visualizar relatório de Lista de Chamada: habilitando esta permissão, o usuário poderá visualizar o relatório de lista de chamada das turmas;
6.04 – Relatório de Receita por Período Sintético: habilitando esta permissão, o usuário poderá visualizar o relatório de receita bruta por período sintético;
6.05 – Relatório de Competência Mensal: habilitando esta permissão, o usuário poderá visualizar o relatório de Competência Mensal;
6.06 – Relatório de Faturamento Sintético: habilitando esta permissão, o usuário poderá visualizar o relatório de Faturamento sintético;
6.07 – Visualizar relatório de Parcela em Aberto: habilitando esta permissão, o usuário poderá visualizar o relatório de parcelas em aberto;
6.08 – Relatório de Saldo de Conta Corrente: habilitando esta permissão, o usuário poderá visualizar o relatório de saldo de conta corrente dos clientes;
6.09 – Relatórios de acessos – Lista de Acessos e Totalizador de Acessos: habilitando esta permissão, o usuário poderá visualizar o relatório referente aos acessos;
6.10 – Visualizar relatório de Contratos por Duração: habilitando esta permissão, o usuário poderá visualizar o relatório de contratos por duração;
6.11 – Visualizar relatório de BI – Índice de Renovação: habilitando esta permissão, o usuário poderá visualizar as informações do BI Índice de Renovação;
6.12 – Visualizar relatório de BI – Conversão de Vendas: habilitando esta permissão, o usuário poderá visualizar as informações do BI Conversão de Vendas;
6.13 – Visualizar relatório de Movimentação de Contratos: habilitando esta permissão, o usuário poderá visualizar as informações do BI Movimentações de Contratos;
6.14 – Visualizar relatório de BI – Grupo de Risco: habilitando esta permissão, o usuário poderá visualizar as informações do BI Grupo de Risco;
6.15 – Visualizar relatório de BI – Pendências de Clientes: habilitando esta permissão, o usuário poderá visualizar as informações do BI Pendência de Clientes;
6.16 – Visualizar relatórios de Contrato Recorrência: habilitando esta permissão, o usuário poderá visualizar as informações dos relatórios de Contrato Recorrência;
6.17 – Visualizar fechamento de caixa por operador sem limite padrão (definido nas configurações da empresa) para a pesquisa: habilitando esta permissão, o usuário poderá visualizar o fechamento de caixa por operador sem limite determinado;
6.18 – Visualizar o relatório de Fechamento de Caixa por Operador consultando por todos os colaboradores: habilitando esta permissão, o usuário poderá visualizar o fechamento de caixa por operador podendo consultar por colaborador. Por padrão o colaborador só pode visualizar o seu próprio fechamento de caixa;
6.19 – Justificar liberação de acesso a um aluno/visitante: habilitando esta permissão, o usuário poderá justificar o motivo de ter liberado um aluno/visitante;
6.20 – Envio de e-mail de fechamento de acesso: habilitando esta permissão, o usuário poderá configurar para que o sistema encaminhe e-mail de fechamento de acesso;
6.21 – Visualizar BI Ticket Médio: habilitando esta permissão, o usuário poderá visualizar as informações do BI Ticket Médio;
6.22 – Relatório Geral de Clientes: habilitando esta permissão, o usuário terá acesso ao relatório geral de clientes;
6.23 – Visualizar Relatório de Clientes: habilitando esta permissão, o usuário poderá visualizar as informações do relatório de clientes;
6.26 – Permissão para visualizar relatório de saldo de créditos: habilitando esta permissão, o usuário poderá visualizar as informações no relatório de saldo de crédito;
6.28 – Visualizar BI – Aulas experimentais: habilitando esta permissão, o usuário poderá visualizar as informações do BI Aulas experimentais;
6.29 – Visualizar relatórios de aniversariantes: habilitando esta permissão, o usuário poderá visualizar o relatório de aniversariantes;
6.30 – Visualizar BI – Inadimplência: habilitando esta permissão, o usuário poderá visualizar as informações do BI Inadimplência;
6.31 – Mapa estatístico:
6.32 – Pacto IA – Churn Rate:
6.33 – Visualizar BI – Controle de Operações de Exceções: habilitando esta permissão, o usuário poderá visualizar as informações do BI Controle de Operações de Exceções;
6.34 – Visualizar BI – Gestão de Acessos: habilitando esta permissão, o usuário poderá visualizar as informações do BI Gestão de Acessos;
6.35 – Visualizar BI – Cobranças por Convênio: habilitando esta permissão, o usuário poderá visualizar as informações do BI Cobranças por Convênio;
6.36 – Visualizar BI – Verificação de Clientes: habilitando esta permissão, o usuário poderá visualizar as informações do BI Verificação de Clientes;
6.37 – Relatorio de Parcelas – Visualizar Dados Sensíveis Cliente: habilitando essa permissão o usuário terá acesso a dados sensíveis do cliente, como CPF e Endereço por exemplo;
7.51 – Lançar desconto cadastrado no produto em Contrato: habilitando esta permissão, o usuário poderá lançar descontos cadastrados nos produtos, no ato da venda de um contrato;
7.55 – Lançar desconto por meio do Convênio de Desconto no Contrato: habilitando esta permissão, o usuário poderá lançar descontos por meio do convênio de descontos, no ato da venda de um contrato;
7.57 – Permite alterar o RPS na Config. de Nota Fiscal: habilitando esta permissão, o usuário poderá alterar o sequencial do RPS através do config notas;
9.34 – Liberar vaga de aluno inativo na turma: habilitando esta permissão, o usuário poderá liberar a vaga na turma de alunos que estão inativos ocupando a vaga;
9.36 – Permite visualizar agenda de outros colaboradores: habilitando esta permissão, o usuário poderá visualizar a agenda de outros colaboradores;
9.37 – Permite visualizar relatório GymPass por período: habilitando esta permissão, o usuário poderá visualizar as informações do relatório GymPass por período;
9.38 – Permite registrar acesso manual: habilitando esta permissão, o usuário poderá registrar manualmente o acesso dos clientes;
9.39 – Permitir visualizar o relatório de Consulta de Turma: habilitando esta permissão, o usuário poderá visualizar as informações do relatório de Consulta de Turma;
9.40 – Permitir visualizar o Mapa de Turma: habilitando esta permissão, o usuário poderá visualizar as informações do Mapa de Turma;
9.41 – Permitir acesso ao Gestão de Personal: habilitando esta permissão, o usuário terá acesso a gestão de personal;
9.42 – Permitir visualizar o Relatório de Personal: habilitando esta permissão, o usuário poderá visualizar as informações do relatório de personal;
9.43 – Permitir acesso ao Gestão de Armários: habilitando esta permissão, o usuário terá acesso ao Gestão de Armários;
9.44 – Permitir alterar acesso manual: habilitando esta permissão, o usuário poderá alterar manualmente o registro de acesso dos clientes;
9.46 – Permitir realizar download da remessa: habilitando esta permissão, o usuário poderá realizar o download da remessa de cobranças EDI;
9.48 – Realizar mudança de plano de um contrato ativo (upgrade/downgrade). Cancelar o contrato atual e gerar um contrato com novo plano: habilitando esta permissão, o usuário poderá fazer upgrade ou downgrade do plano do aluno;
9.49 – Relatório de convidados: habilitando esta permissão, o usuário poderá visualizar o relatório de convidados;
9.50 – Consultar alunos e caixa em aberto de todas as empresas: habilitando esta permissão, o usuário terá acesso aos alunos e caixa em aberto dos alunos de todas as empresas (banco multiempresa);
9.51 – Realizar alteração na data de vencimento de contratos recorrentes vigentes: habilitando esta permissão, o usuário poderá alterar a data de vencimentos dos contratos recorrente que estão vigentes;
9.53 – Permitir ao usuário consultar turmas até as que não for responsável: habilitando esta permissão, o usuário poderá consultar todas as turmas cadastradas na empresa;
9.54 – Permitir acesso ao Gestão de Turma: habilitando esta permissão, o usuário poderá visualizar o recurso de Gestão de Turma;
9.55 – Permitir alterar o CPF Dotz para acúmulo e resgate: habilitando esta permissão, o usuário poderá alterar o CPF Dotz;
9.56 – Permite editar valor das parcelas na negociação de contrato: habilitando esta permissão, o usuário poderá editar o valor das parcelas na negociação de contrato;
9.57 – Pesquisa: habilitando esta permissão, o usuário poderá acessar o cadastro de pesquisa de satisfação / NPS;
9.58 – Alterar cobrança de pró-rata na alteração de vencimento de contratos recorrentes: habilitando esta permissão, o usuário poderá alterar a cobrança de pró-rata na alteração de vencimentos de contratos;
9.59 – Lançamento de Carência Retroativa para o contrato do cliente: habilitando esta permissão, o usuário poderá lançar férias retroativa nos contratos dos clientes;
Por Exemplo: o aluno tirou férias, mas no período não tinha sido lançada, com essa permissão habilitada o colaborador pode, no dia atual, realizar o lançamento das férias de forma retroativa.
9.60 – Configurar Clube de Vantagens: habilitando esta permissão, o usuário terá acesso a ferramenta Clube de Vantagens, e poderá alterar as configurações da mesma;
9.61 – Alterar convênio de cobrança: habilitando esta permissão, o usuário poderá alterar convênio de cobrança no perfil do aluno;
9.62 – Criação de recibo remessa erro 99 (CIELO): habilitando esta permissão, o usuário poderá realizar o processo de criação de recibo, quando a cobrança do aluno, cobrada na cielo retornar com o código 99;
9.63 – Excluir Token GymPass: habilitando esta permissão, o usuário poderá remover o ID Gympass do perfil dos clientes no sistema;
9.64 – Permite bloquear ou desbloquear cobrança automática do cliente: habilitando esta permissão, o usuário poderá bloquear ou desbloquear as cobranças automáticas no perfil do aluno;
9.65 – Permitir visualizar o Relatório de clientes com cobrança automática bloqueada: habilitando esta permissão, o usuário visualiza o relatório de clientes que possuem cobrança automática bloqueada;
9.66 – Exportar relatório de clientes: habilitando esta permissão, o usuário poderá exportar os relatórios do sistema para alguns formatos de documentos como Excel e PDF;
9.67 – Desvincular Usuário da Academia: habilitando esta permissão, será possível desvincular um usuário da academia, fazendo assim com que ele perca o acesso ao sistema;
9.68 – App do Gestor: esta permissão não é mais utilizada no sistema Pacto.
9.69 – Permitir excluir cliente da base de dados: habilitando esta permissão, o usuário poderá excluir cadastros de clientes completamente da base de dados do sistema;
9.70 – Permite remover assinatura digital de contratos: habilitando esta permissão, é possível remover a assinatura digital de um contrato;
9.73 – Relatório Frequência e Ocupação de Turmas: habilitando esta permissão, é possível visualizar o relatório de ocupação de turmas.
ZW CRM
Cadastros
7.05 – Metas de renovação: permite visualizar e realizar as metas da fase de renovação;
7.06 – Configuração de sistema do CRM: habilitando esta permissão, o usuário terá acesso as configurações da engrenagem do CRM e poderá alterá-las;
7.08 -Grupos de Colaboradores: habilitando esta permissão, o usuário poderá realizar operações na ferramenta Grupo de colaborador;
7.09 – Modelo de Mensagem: habilitando esta permissão, o usuário poderá realizar operações na ferramenta Modelo de mensagem;
7.11 – Visualizar o relatório de Organizador de Carteira: habilitando esta permissão, o usuário terá acesso ao Gestão de Carteiras;
7.12 – Receptivos: habilitando esta permissão, o usuário terá acesso ao relatório de Receptivos;
7.13 – Indicados: habilitando esta permissão, o usuário poderá cadastrar um indicado (pessoa indicada), no momento em que estiver em contato com o aluno;
7.14 – Feriados: habilitando esta permissão, o usuário poderá realizar operações na ferramenta Feriado;
7.15 – Agendas: habilitando esta permissão, o usuário poderá realizar a inclusão de um agendamento através da meta diária;
7.16 – Abrir meta no CRM: habilitando esta permissão, o usuário poderá abrir a sua própria meta no CRM;
7.17 – Eventos: habilitando esta permissão, o usuário poderá realizar operações na ferramenta Evento;
7.20 – Cadastrar objeções: habilitando esta permissão, o usuário poderá realizar operações na ferramenta Objeção.
Ações
7.03 – Visualizar Índice de Renovação CRM:
7.04 – Relatório de Índice de Conversão CRM:
7.07 – Visualizar relatórios de Pendência de Cliente do CRM:
7.10 – Enviar emails do tipo Mala Direta: habilitando esta permissão, o usuário poderá enviar e-mails, através do recurso de realizar contato do CRM;
7.18 – Visualizar Indicador de Vendas:
7.19 – Visualizar Indicador de Retenção:
7.21 – Visualizar metas: habilitando esta permissão, o usuário poderá visualizar as metas do CRM;
7.22 – Consultar Histórico de Contatos: habilitando esta permissão, o usuário poderá consultar o histórico de contatos realizados com os alunos;
7.23 – Realizar Contato: habilitando esta permissão o usuário poderá realizar ações nas ferramentas Contato Pessoal e Contato em Grupo;
7.24 – Visualizar metas em agendamento: habilitando esta permissão, o usuário poderá visualizar as metas do CRM no relatório de agendamentos;
7.25 – Visualizar metas 24 horas: habilitando esta permissão, o usuário poderá visualizar os alunos que visitaram sua empresa na data de “ontem”;
7.26 – Visualizar metas de renovação: habilitando esta permissão, o usuário poderá visualizar as metas do CRM referente a renovação;
7.27 – Visualizar metas pós vendas: habilitando esta permissão, o usuário poderá visualizar as metas do CRM referente ao pós vendas;
7.30 – Metas de indicados: habilitando esta permissão, o usuário poderá visualizar a meta de indicados;
7.31 – Metas de passivos: habilitando esta permissão, o usuário poderá visualizar a meta de receptivos;
7.32 – Visualizar metas de grupo de risco: habilitando esta permissão, o usuário poderá visualizar as metas do CRM referente ao grupo de risco;
7.33 – Visualizar metas de desistentes: habilitando esta permissão, o usuário poderá visualizar as metas do CRM de desistentes;
7.34 – Metas de aniversariantes: habilitando esta permissão, o usuário poderá visualizar as metas de CRM dos aniversariantes;
7.35 – Metas de faltosos: habilitando esta permissão, o usuário poderá visualizar e realizar as metas da fase de Faltosos;
7.36 – Visualizar metas de vencidos: habilitando esta permissão, o usuário poderá visualizar as metas do CRM de vencidos;
7.37 – Visualizar metas de Conversão de Agendados: habilitando esta permissão, o usuário poderá visualizar as metas do CRM de conversão de agendados;
7.38 – Visualizar metas de Agendados de Amanhã: habilitando esta permissão, o usuário poderá visualizar as metas do CRM de agendados de amanhã;
7.39 – Colaborador, logado em seu usuário, abrir meta para outro colaborador: habilitando esta permissão, o usuário poderá abrir a meta de outros colaboradores;
7.40 – Coordenador da academia visualizar todas as carteiras independente se ele estiver no grupo ou não: habilitando esta permissão, o usuário poderá visualizar as carteiras de todos os colaboradores;
7.41 – Visualizar metas de Ex-Alunos: habilitando esta permissão, o usuário poderá visualizar as metas do CRM de ex-alunos;
7.42 – Meta Conversão de Ex-Alunos: habilitando esta permissão, o usuário poderá visualizar as metas do CRM de conversão de ex-alunos;
7.43 – Visualizar meta de Visitantes Antigos: habilitando esta permissão, o usuário poderá visualizar as metas do CRM de visitantes antigos;
7.46 – Meta Extra: habilitando esta permissão, o usuário poderá visualizar, cadastrar e editar meta extra no sistema;
7.47 – Visualizar Totalizador de Metas: habilitando esta permissão, ficará visível para o usuário o campo que apresenta o total de metas geradas conforme o período consultado;
7.48 – Pesquisar meta por período: habilitando esta permissão, além de visualizar a meta do dia, o usuário poderá consultar as metas de um período maior;
7.49 – Pesquisar meta passada: habilitando esta permissão, o usuário poderá consultar meta diária de um período retroativo a busca;
7.50 – Visualizar o Business Intelligence do CRM: habilitando esta permissão, o usuário terá acesso ao Business Intelligence do módulo CRM;
7.52 – Script: habilitando esta permissão, o usuário realizar operações na ferramenta Script;
7.53 – Relatório de Agendamentos: habilitando esta permissão, o usuário poderá visualizar o relatório de agendamentos;
7.54 – Relatório de Contatos via APP: habilitando esta permissão, o usuário poderá visualizar o relatório de contatos realizados via app;
7.56 – Realizar agendamentos de contato para outros colaboradores: habilitando esta permissão, o usuário poderá registrar agendamentos (ligação, aula experimental e visita), para outros colaboradores que estão inclusos na geração de meta diária;
7.58 – Quarentena: habilitando esta permissão, o usuário poderá realizar ações na ferramenta Registro de paralisação;
7.59 – Editar Simples Registro: habilitando esta permissão, o usuário poderá alterar o comentário associado à ação de simples registro no sistema.
ZW FIN
Cadastros
2.16 – Movimentos de conta corrente do cliente: habilitando esta permissão, o usuário poderá realizar movimentações na conta corrente do cliente;
4.02 – Bancos: habilitando esta permissão, o usuário poderá realizar o cadastro de Bancos que serão utilizados para os pagamentos do caixa em aberto com a forma de pagamento de cheque;
4.03 – Contas correntes: habilitando esta permissão, o usuário poderá cadastrar as contas bancárias da empresa;
4.14 – Estornar movimentações de produto: habilitando esta permissão, o usuário poderá estornar uma movimentação de produto realizada no contrato de um aluno;
4.17 – Emitir e consultar cupom fiscal: habilitando esta permissão, o usuário poderá emitir e consultar cupons dos alunos.
Ações
4.16 – Visualizar link de venda de consumidor: habilitando esta permissão, o usuário poderá visualizar os detalhes dos produtos vendidos aos consumidores;
4.22 – Edição de Pagamento: habilitando esta permissão, o usuário poderá manipular as informações na edição de pagamento;
4.23 – Realizar uma venda avulsa: habilitando esta permissão, o usuário poderá alterar o consultor que realizou a venda avulsa;
4.26 – Configurar taxas de comissão para consultor nas configurações financeiras do ZW: habilitando esta permissão, o usuário poderá acessar o cadastro de taxas de comissões para consultor;
4.29 – Renegociar parcelas em aberto: habilitando esta permissão, o usuário poderá realizar a renegociação de parcelas no caixa em aberto;
4.33 – Gravar Conta, onde algum plano de contas selecionado é do tipo ‘Pai’: habilitando esta permissão, o usuário poderá gravar uma conta, quando esta estiver vinculada a um plano ‘Pai’;
4.44 – Renegociação de Valores (Desconto/Juros): habilitando esta permissão, o usuário poderá realizar a renegociação de desconto/juros dos valores;
4.45 – Alterar Data na Renegociação de Parcelas: habilitando esta permissão, o usuário poderá alterar a data de renegociação de parcelas;
9.01 – Gestão de Recebíveis: habilitando esta permissão, o usuário poderá acessar a gestão de recebíveis;
9.02 – Gestão de Lotes: habilitando esta permissão, o usuário poderá acessar a gestão de lotes;
9.03 – Manipular dados de rateio de integração: habilitando esta permissão, o usuário poderá manipular os dados através do rateio integração;
9.04 – Manipular dados de plano de contas: habilitando esta permissão, o usuário poderá cadastrar, editar e excluir planos de contas cadastrados no sistema;
9.05 – Manipular dados de Centro de Custos: habilitando esta permissão, o usuário poderá cadastrar, editar e excluir centros de custo cadastrados no sistema;
9.06 – Manipular dados de Conta: habilitando esta permissão, o usuário poderá cadastrar e editar as contas cadastradas no sistema;
9.07 – Lançamento de cheques\cartões avulso. Inclusive importar os cheques: habilitando esta permissão, o usuário poderá realizar o lançamento de cheques e cartões avulsos, e também importar cheques;
9.08 – Configurações do financeiro: habilitando esta permissão, o usuário poderá acessar as configurações da engrenagem do módulo financeiro;
9.09 – Manipular dados de tipo de conta: habilitando esta permissão, o usuário poderá cadastrar e visualizar o tipo de conta;
9.10 – Tipo de documento: habilitando esta permissão, o usuário poderá cadastrar e visualizar tipo de documentos das formas de pagamentos das contas a pagar/receber;
9.11 – Cadastrar um novo fornecedor: habilitando esta permissão, o usuário poderá cadastrar um novo fornecedor;
9.12 – Agendamento de Lançamentos: habilitando esta permissão, o usuário poderá realizar o agendamento de contas através do lançamento de contas a pagar/receber;
9.14 – Visualizar relatórios: habilitando esta permissão, o usuário poderá visualizar dados de relatórios financeiros;
9.15 – Cadastro de Metas Financeiras: habilitando esta permissão, o usuário poderá cadastrar metas financeiras;
9.16 – Visualizar as Metas Financeiras da Empresa no Business Intelligence: habilitando esta permissão, o usuário visualiza as metas financeiras cadastradas no Business Intelligence do módulo financeiro;
9.17 – Abrir caixa administrativo e movimentar contas: habilitando esta permissão, o usuário poderá abrir caixa administrativo para realizar a movimentação de contas (esta permissão é somente para o caixa do módulo financeiro);
9.18 – Visualizar as movimentações de caixas anteriores e de outros usuários: habilitando esta permissão, o usuário poderá visualizar as movimentações que foram realizadas anteriormente, nos caixas de outros usuários da empresa;
9.19 – Fechar Caixa de Outro Usuário: habilitando esta permissão, o usuário poderá realizar o fechamento de caixa financeiro de outros usuários (esta permissão é somente para o caixa do módulo financeiro);
9.20 – Conciliar o saldo das contas de banco: habilitando esta permissão, o usuário tem acesso a conciliar o saldo das contas de banco através do resumo de contas;
9.21 – Reabrir e movimentar um caixa administrativo: habilitando esta permissão, o usuário poderá reabrir e realizar movimentações em um caixa já fechado anteriormente;
9.22 – Retirar cartões\cheques\dinheiros de um lote: habilitando esta permissão, o usuário pode retirar cartões, cheques, e dinheiros de um lote;
9.23 – Manipular dados (lançar e visualizar) de lançamentos financeiros em todas as empresas: habilitando esta permissão, o usuário poderá realizar o lançamento e visualizar os dados financeiros em todas as empresas;
9.24 – Visualizar as metas financeiras de todas as unidades: habilitando esta permissão, o usuário poderá visualizar as metas financeiras cadastradas em todas as unidades da empresa (banco unificado);
9.25 – Reabrir e consultar caixa administrativo de todos os usuários de todas as unidades: habilitando esta permissão, o usuário poderá reabrir e consultar caixa de todos os usuários de todas as unidades da empresa (banco unificado);
9.26 – Resumo de contas: habilitando esta permissão, o usuário terá acesso ao resumo de contas;
9.27 – BI do Financeiro: habilitando esta permissão, o usuário terá acesso ao Business Intelligence do módulo Financeiro;
9.28 – Editar data de lançamento ou criação do lote de recebíveis: habilitando esta permissão, o usuário poderá editar a data de lançamento ou criação do lote de recebíveis;
9.29 – Lançar contas a pagar/receber no financeiro: habilitando esta permissão, o usuário poderá realizar o lançamento de contas a pagar/receber no módulo financeiro;
9.30 – Quitar contas a pagar/receber no financeiro: habilitando esta permissão, o usuário poderá realizar a quitação de contas a pagar/receber no módulo financeiro;
9.31 – Excluir conciliação de saldo: habilitando esta permissão, o usuário poderá realizar a exclusão de conciliação de saldo;
9.32 – Visualizar lançamentos: habilitando esta permissão, o usuário poderá visualizar o relatório “Ver Lançamentos“;
9.33 – Retirada automática de recebíveis do financeiro durante cancelamento de contrato: habilitando esta permissão, sempre que o usuário for realizar uma operação de cancelamento de contrato que possua a necessidade de remover recebíveis do módulo Financeiro, o sistema irá realizar esta remoção de forma automática;
9.35 – Adicionar data de bloqueio de caixa: habilitando esta permissão, o usuário poderá lançar bloqueio no caixa financeiro, para que não sejam alterados ou incluídos lançamentos para datas passadas ao bloqueio, deixando os caixas fechados com lançamentos fidedignos à sua data de fechamento;
9.45 – Permitir excluir conta a Pagar ou Receber – Autorizar: habilitando esta permissão, o usuário poderá remover as contas a pagar e a receber cadastradas no sistema;
9.47 – Consultar relatórios de todas as empresas: habilitando esta permissão, caso o banco da empresa seja multiempresa (com mais de uma unidade no mesmo banco) e o usuário esteja logado na unidade 1, ao gerar um relatório, poderá visualizar não apenas os dados da unidade à qual está logado, mas também os dados da unidade 2, que serão apresentados nesse relatório;
Observação: essa permissão também é valida para os relatórios financeiros do módulo ADM. Como por exemplo: Fechamento de Caixa por Operador, Faturamento por período, Faturamento Recebido por Período, Receita por Período, entre outros.
9.58 – Permitir consultar fluxo de caixa: habilitando esta permissão o usuário poderá consultar o fluxo de caixa;
9.59 – Restrição de Lançamento de Conta sem Plano de Conta: habilitando esta permissão, quando o usuário realizar o lançamento/quitação de uma conta a pagar ou a receber, será necessário informar o plano de contas para concluir o lançamento/quitação;
9.71 – Permitir acessar Conciliação de Contas a Pagar: habilitando essa permissão, é possível realizar a conciliação das contas a pagar no sistema;
Observação: somente clientes do FacilitePay têm acesso à Conciliação de Contas.
9.72 – Permitir acessar Conciliação de Contas a Receber: habilitando essa permissão, é possível realizar a conciliação das contas a receber no sistema.
Observação: somente clientes do FacilitePay têm acesso à Conciliação de Contas.
ZW Nota Fiscal
Ações
10.00 – Módulo Nota Fiscal: habilitando esta permissão, o usuário terá acesso ao módulo de acompanhamento de envio das notas fiscais;
10.01 – Permitir cancelar nota fiscal: habilitando este permissão, o usuário poderá cancelar a emissão da nota fiscal através do Sistema Pacto (com tanto que ainda esteja dentro do prazo estipulado pela prefeitura/Sefaz, para cancelamentos via Webservice);
10.02 – Permitir inutilizar nota fiscal: habilitando esta permissão, o usuário poderá inutilizar as notas emitidas, no módulo de Notas, através do Sistema Pacto;
10.03 – Permitir excluir nota no Gestão de Notas: habilitando esta permissão, o usuário poderá excluir nota fiscal tanto pelo Gestão de Notas, quanto pelo Gestão de NFC-e;
4.18 – Envio NFSe: se a empresa trabalha com emissão de Notas Fiscais, independente do tipo (NFS-e, NFC-e e NF-e), precisa habilitar esta permissão;
4.28 – Acessar e enviar NFSE através da gestão de notas: habilitando esta permissão, o usuário poderá acessar a ferramenta Gestão de Notas e realizar o envio de Nota Fiscal de Serviço e Nota Fiscal Eletrônica (NF-e);
4.38 – Acessar e enviar NFC-e através da gestão de NFC-e: habilitando esta permissão, o usuário poderá acessar a ferramenta Gestão de NFC-e e realizar o envio de Nota Fiscal de Consumo;
4.41 – Acesso ao Módulo de Notas: habilitando esta permissão, o usuário terá acesso ao módulo (servidor antigo, que encerrou o funcionamento em 2019) de acompanhamento de envio das notas fiscais;