Índice

    Como fazer

    Após acessar o sistema, será apresentado uma tela contendo informações sobre seu cadastro.

    Video

    Texto

    1. Na primeira tela preencha os campos com seu nome, sobrenome, número de telefone com o DDD, e-mail, cargo e função. Após, clique em “Continuar“;

    2. Em seguida informe o responsável pela parte financeira da sua empresa, selecione a classificação da empresa, e informe o nome do gestor da sua empresa. Após, clique em “Continuar“;

    3. Logo, será apresenta a tela de atualização da sua senha. Após preencher os campos, clique em “Atualizar“;

    • PIN: informe o PIN contendo quatro números não sequenciais;
    • Nova senha: informe sua senha, contendo no mínimo 8 caracteres, sendo uma letra maiúscula, uma letra minúscula, um número e um caractere especial;
    • Confirmar senha: informe a sua senha novamente, exatamente igual ao informado no campo anterior.

    Pronto, seu cadastro foi atualizado, e lembre-se de anotar sua nova senha para os acessos futuros.

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    em Adm
    Tags: atualização cadastralatualização da senha
    Autor: Lais Lezcano

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