Índice

    O que é

    As férias são benefícios concedidos aos clientes através dos serviços que foram realizado a adesão pelo cliente na empresa.

    Em alguns caso é necessário retorna o cliente das férias antes do prazo determinado, para realizar o retorno de suas atividades.

    Para retornar o cliente das férias lançadas basta seguir esse passo a passo.

    Permissão necessária

    É necessário ter as permissões “3.13 – Lançamento de férias para o contrato do cliente“, “3.18 – Autorizar o atestado ou férias em um período que o aluno teve acesso“, “3.36 – Alterar manualmente a quantidade de dias de férias permitidos” e “9.59 – Lançamento de Carência Retroativa para o contrato do cliente” habilitadas no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. Acesse a tela do cliente desejado e clique sobre o contrato no qual deseja retornar das férias;

    2. Após, no contrato localize e clique na opção “Retorno Férias“;

    3. Na tela clique em “Confirmar“;

    4. Pronto o cliente foi retornado das férias.

    Saiba mais

    Para saber como Retorno de Férias – Tela antiga, clique aqui.

    Para saber qual a diferença entre Férias e Trancamento, clique aqui.

    Para saber como definir uma quantidade mínima de dias para lançar férias, clique aqui.

    Para saber como configurar férias em um plano (Tela nova do Plano), clique aqui.

    Para saber como alterar a quantidade de dias de férias de um plano (Nova tela do Plano), clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em Adm
    Tags: FeriasRetorno de Fériasretornar
    Autor: Rayck Rosa

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: