Índice

    O que é

    A Gestão de Armários é um recurso desenvolvido para permitir que as empresas gerenciem seus armários de forma eficaz. Com esse recurso, é possível consultar os armários já cadastrados, incluir novos armários e efetuar o aluguel dos mesmos de maneira simples e prática.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “9.43 – Permitir acesso ao Gestão de Armários” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. Acesse o módulo ADM e na lupa de busca pesquise por “Gestão de Armários“;

    2. O sistema irá exibir uma tela indicando todos os armários cadastrados na empresa. Localize o armário que deseja editar o nome, e clique no ícone ;

    3. Será apresentado um pop-up com detalhes sobre o armário que está editando. No campo “Editar armário“, preencha com o nome do cliente ou o nome desejado, depois clique em “Gravar armário” para concluir a operação.

    Saiba mais

    Para saber como configurar o Gestão de Armários, clique aqui.

    Para saber como cadastrar um contrato para Armário, clique aqui.

    Para saber como realizar a venda/aluguel de um armário, clique aqui.

    Para saber como trocar aluno de armário no sistema, clique aqui.

    Para saber como bloquear o aluno se ele estiver com o contrato do armário vencido, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em Adm
    Tags: armárionome do armário
    Autor: Adriana Oliveira

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: