Índice

    O que é

    O cadastro de Colaborador é usado para inserir no sistema os dados do funcionário e definir também sua função na empresa. O cadastro de colaborador é vinculado ao tipo colaborador e também ao acesso na catraca.

    O cadastro de Usuário é destinado a liberar o acesso do colaborador a plataforma do Sistema Pacto, permitindo a este realizar as operações competentes a sua função na empresa. Este cadastro é vinculado ao Perfil de Acesso.

    Observação: um colaborador não necessariamente precisa ter um cadastro de usuário.

    Por exemplo: o colaborador responsável por manter a limpeza da empresa, geralmente, não precisa ter acesso a cadastrar alunos, fazer recebimentos, lançar treinos para os alunos. Geralmente só precisa ter acesso na catraca e para isso basta ter cadastro de colaborador.

    Saiba mais

    Para saber como cadastrar um colaborador, clique aqui.

    Para saber como cadastrar um usuário, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em Adm
    Tags: colaboradorusuário
    Autor: Delcio Luis

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: