Índice

    O que é

    Este recurso permite cadastras os Estados para serem utilizados nos cadastros dos clientes e dos colaboradores.

    Atenção: o cadastro dos Estados são realizados junto com o cadastro do País

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “2.17 – Países” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. Na lupa de busca do sistema pesquise por “País“;

    2. Será direcionado a uma nova tela, exibindo o registro de todos os países cadastrados no sistema. Clique no ícone a frente do País que deseja adicionar os Estados;

    3. Na área de cadastro, localize e preencha os dados referente aos Estados deste País e clique no botão “Adicionar“;

    • Sigla: informe neste campo a UF de um Estado deste País;
    • Descrição: neste campo, informe o nome do Estado que corresponde a UF prescrita no campo Sigla.

    4. Ao finalizar o cadastro, clique em “Salvar“.

    Saiba mais

    Para saber como cadastrar um País, clique aqui.

    Para saber como cadastrar um cliente, clique aqui.

    Para saber como cadastrar um novo Colaborador, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em Adm
    Tags: Paísestado
    Autor: Lais Lezcano

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: