Índice

    O que é

    O evento é um cadastro que permite que você defina um acontecimento que será realizado pela sua empresa.

    Ao realizar o cadastro de um cliente, você pode definir que esse cliente participou de um evento cadastrado no sistema.

    Para visualizar os clientes de um determinado evento, você pode utilizar o Relatório de BVs (Boletim de Visitas), o relatório Geral de Clientes ou a ferramenta Meta Extra. A escolha da melhor opção depende do uso específico das informações que você precisa.

    Será apresentada as 3 opções no passo a passo abaixo.

    Permissão necessária

    É necessário ter as permissões “9.14 – Visualizar relatórios” e “7.46 – Meta Extra” habilitadas no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    Relatório de BVs

    Pelo Relatório de BVs você irá encontrar os alunos que estão associados a um evento e que responderam uma pergunta do Boletim de Visita.

    1. No módulo ADM, no campo de busca inteligente pesquise por “Relatório de BVs”;

    2. Aplique os filtros para realizar a consulta;

    2.1. Selecione o período da consulta, podendo escolher entre “Período” ou “Mês/Ano”;

    2.2. Selecione o questionário de BV que o cliente preencheu para a consulta;

    2.3. Selecione a pergunta que deseja saber a resposta;

    2.4. Selecione o evento que o cliente foi associado.

    3. Clique em “Consultar”;

    4. O sistema apresentará, em forma de gráfico, as respostas dos clientes associados ao evento e que responderam a pergunta selecionada;

    5. Clicando sobre o gráfico será apresentado a lista com os nomes dos clientes. É possível imprimir ou salvar em PDF ou Excel a lista de clientes. Para isso utilize os ícones localizados no canto superior direito da tela.

    Geral de Clientes

    1. No módulo ADM, no campo de busca inteligente pesquise por “Geral de Clientes”;

    2. Será apresenta a tela do Geral de Clientes com os filtros para realizar a busca, localize o campo de “Evento” e selecione o evento o qual deseja visualizar os alunos.

    Meta Extra

    Pela Meta Extra você irá encontrar os alunos que estão associados a um evento.

    1. No módulo CRM, clique no menu “Cadastros”;

    2. Selecione a opção “Meta extra”;

    3. Clique no botão “+ Novo”;

    4. Aplique os filtros para localizar os clientes;

    4.1. Em “Evento da Academia”, defina a qual evento será realizado a busca dos clientes;

    4.2. Se desejar, aplique outros filtros.

    5. Clique em “Ver amostra de clientes” para que o sistema liste todos os clientes que foram associados ao evento selecionado;

    6. É possível imprimir ou salvar em PDF ou Excel a lista de clientes. Para isso utilize os ícones localizados no canto superior direito da tela.

    Saiba mais

    Para saber como criar um novo evento, clique aqui.

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    em AdmCRM
    Tags: boletim de visitaMeta Extraeventoclientes de eventorelatório de bvs
    Autor: Delcio Luis

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