Índice

    O que é

    Net Promoter Score, ou NPS, é uma metodologia com o objetivo de mensurar o grau de satisfação e fidelidade dos alunos que utilizam os serviços do dia a dia na academia. Atualmente a Pacto possui integração com a plataforma WeHelp, esta ferramenta serve como auxílio para clientes que desejam implementar a metodologia NPS dentro de suas unidades, onde com a integração das frequências dos alunos, atividades exercidas, será possível na plataforma WeHelp definir as estratégias de envio das pesquisas, podendo haver uma automatização por parte dos clientes que utilizam o Sistema PACTO.

    Como fazer

    1. Uma vez logado na plataforma WeHelp, o usuário precisa acessar o campo “Conta” presente dentro das opções de usuário no campo superior direito;

    2. Neste campo terá 3 opções (Dados Cadastrais, Unidades, Usuários e Financeiro). Para a integração é necessário acessar a opção “Unidades“, após, clique na opção “Nova Unidade+“;

    3. Será apresentado alguns campos cadastrais, onde o usuário deverá preencher:

     ● Nome: (*)

     ● Código: (*)

    (*) Para o correto preenchimento o usuário deve pegar as informações presentes no cadastro de empresa da academia.

    4. Uma vez cadastrada a unidade, será necessário realizar a integração entre o sistema Pacto, então siga o passo a passo: Configurações > Integrações > Sistema Pacto > Integrar;

    Ao clicar no botão “Integrar“, o sistema apresentará um novo campo de cadastro, onde é necessário preencher os seguintes campos:

    Status (*): deve ficar como ativo

    Token Empresa (*): é a chave da empresa apresentada no link de acesso da academia ao sistema pacto;

    5. Gravando as duas informações, pode clicar na opção “Teste Manual“;

    6. Para verificar se a integração ocorreu de forma correta, basta o seguinte caminho: Configurações > Frequência Realizar. A pesquisa é para verificar os acessos do dia anterior.

    Observação: na primeira integração o sistema só levará os acessos do dia anterior, ou seja, se a integração é feita no dia 18/05/2019  a plataforma WeHelp só apresentará as frequências do dia 17/05/2019, após esse primeiro dia, o mesmo irá sempre preencher a frequência dos dias anteriores ao dia atual.

    Saiba mais

    Para saber quais as integrações disponíveis de configuração do módulo CRM no sistema Pacto, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em Adm
    Tags: wehelpintegração wehelp
    Autor: Gicele Santos

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: