Como fazer
1. Na tela de acesso, abaixo do campo onde informa a senha, clique em “Esqueci minha senha“;
2. Será apresentado um pop-up. Informe CPF e data de nascimento, depois clique no checkbox a frente de Não sou um robô, e por fim clique no botão Recuperar.
3. Será exibido um novo pop-up onde deve ser selecionado qual a forma que deseja recuperar (por e-mail ou SMS);
Independente da forma selecionada, o sistema vai encaminhar o meio de recuperação para os dados que estiverem definidos no cadastro do colaborador. Ou seja, não será possível informar na hora qual e-mail ou contato deve encaminhar, o sistema encaminhará para o e-mail/número que está no cadastro do colaborador.
4. Após clicar na opção desejada, será exibido uma mensagem informando os dados finais do e-mail ou número para qual foi encaminhado o meio de recuperação da senha;
4.1. Caso a opção escolhida, tenha sido e-mail: Acesse a caixa de entrada do seu e-mail, e identifique o e-mail encaminhado pela Pacto, o título estará definido como: Recuperação de Login.
Clique no botão “Redefinir senha“;
Será redirecionado a tela do acesso, basta definir a nova senha e confirmar. Por fim, clique no botão “Alterar Senha“ e tente acessar novamente.
4.2. Caso escolha a opção SMS, será encaminhado uma mensagem para seu número, com um login e senha.
Recarregue a página de acesso ao sistema, e informe estes dados da mensagem, depois clique no botão “Entrar“;
5. Será liberado o acesso ao sistema, e você pode acessar seu cadastro de usuário e realizar a alteração da senha.