Índice

    O que é

    O cadastro de cliente permite que sejam incluídos no sistema seus clientes e possíveis clientes em potencial, onde pode somente cadastrá-los como visitantes, ou pode realizar uma venda de um contrato e torná-los seus alunos.

    Através do Autoatendimento é possível habilitar para permitir o cadastro do visitante sem a necessidade de realizar uma compra de plano.

    Observação: entende-se como cliente todos as pessoas, porém no sistema o comportamento é o seguinte:
    Cliente/Visitante é toda a pessoa que possui cadastro em sua empresa, porém não fez a compra de nenhum serviço.
    Cliente/Aluno é toda a pessoa que possui cadastro em sua empresa e já possui algum contrato adquirido.

    Como fazer

    1. Na tela inicial do Autoatendimento o cliente deve informar o número do CPF e após clicar em “Cadastrar“;

    2. Logo deve clicar em “Cadastrar” no bloco de “Cadastro de Visitante“;

    3. Em seguida vai preencher os campos com os dados pessoais e vai clicar em “Prosseguir“;

    4. Pronto o cadastro foi realizado com sucesso, clique em “Ok” para finalizar.

    Saiba mais

    Para saber o que é o Autoatendimento, clique aqui.

    Para saber como configurar o Autoatendimento, clique aqui.

    Para saber com o aluno compra plano pelo Autoatendimento, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: