Índice

    O que é

    A ferramenta “Condição de pagamento” tem como objetivo principal oferecer flexibilidade e agilidade no pagamento para os clientes, permitindo que eles escolham entre pagar em mais vezes do que a duração do contrato ou em menos vezes do que a duração do contrato.

    Exemplo prático: o plano anual da empresa tem as condições de pagamento: à vista, 3x, 6x e 12x no cartão de crédito.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “5.09 – Planos” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. Para realizar a alteração você deverá acessar o cadastro do plano. Para isso, na lupa de busca do sistema, pesquise por “Plano“;

    2. Em seguida, clique em “Ir para a versão antiga“;

    3. Selecione o plano que será excluído a condição de pagamento;

    4. Clique na aba “Durações” e após, clique em “Condição PG“;

    5. Clique no ícone  a frente da condição de pagamento que deseja excluir;

    6. Por fim, clique em “Gravar” (necessário clicar nas duas opções).

    Saiba mais 

    Para saber como cadastrar Condição de Pagamento, clique aqui.

    Para saber como excluir uma Condição de Pagamento de um plano (nova tela de plano), clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: