Índice

    O que é

    O contato pessoal é uma ferramenta que permite registrar o contato realizado pelos colaboradores com cada aluno individualmente, seja por e-mail, contato telefônico, sms, mensagem para o aplicativo, dentre outros.
    Atenção: a realização de um contato avulso não bate a meta diária do CRM.

    Permissão necessária

    É necessário ter as permissões “2.04 – Clientes” e “7.23 – Realizar Contato” habilitadas no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. Ao acessar o perfil do aluno, localize e clique em “Mais“;

    2. Em seguida, clique em “Relacionamento” e clique em “Contato Avulso“;

    3. Será apresentada uma nova tela. Localize e clique no campo que está marcado “Contato telefônico” e selecione a opção “Contato E-mail“;

    Observação: ao atualizar a tela, certifique-se de que o e-mail apresentado do cliente seja o e-mail para o qual deseja enviar a mensagem para o aluno. Caso não seja, faça a alteração nos dados pessoais do cliente.

    4. Em seguida, preencha o campo “Título“, e escreva abaixo no campo de edição do texto, a mensagem que deseja encaminhar para o aluno.

    4.1. Caso exista um modelo de mensagem cadastrado no sistema, que seja equivalente a mensagem que deseja enviar para o cliente, clique em “Usar Modelo de mensagem” e selecione no campo “Selecione o Modelo de Mensagem” a opção desejada;

    5. Após finalizar, clique em “Enviar Email“.

    Saiba mais

    Para saber como funciona a nova tela do cliente, clique aqui.

    Para saber como realizar um contato avulso (Contato pessoal), clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em AdmCRM
    Tags: e-mailEnviar e-mail para aluno
    Autor: Lais Lezcano

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: