Índice

    O que é

    Os questionários são agrupamentos de perguntas, utilizados para conhecer os clientes, seus objetivos e demais informações que sua empresa necessita saber.

    Geralmente esses questionários são conhecidos como Boletins de Visitas, e são preenchidos no momento do cadastro do visitante.

    Para excluir o questionário, basta acessar a ferramenta e realizar a exclusão.

    Atenção: a exclusão do questionário somente será possível, quando ainda não houver respostas inseridas no sistema através das perguntas do questionário.

    Permissão necessária

    É necessário ter as permissões “2.25 – Perguntas de questionários“, “2.23 – Questionários” e “2.24 – Questionários de clientes” habilitadas no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. Na lupa de busca do sistema, pesquise por “Questionário“;

    2. Na tela são apresentados os questionários cadastrados. Localize o questionário que deseja excluir e clique no ícone ;

    3. Pronto, o questionário foi excluído.

    Saiba mais

    Para saber como cadastrar uma pergunta para o questionário, clique aqui.

    Para saber como cadastrar a pergunta que será usada na pesquisa do NPS, clique aqui.

    Para saber como adicionar uma pergunta no Questionário NPS, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: