Índice

    O que é

    O sistema permite a alteração da data final de vigência de um produto lançado para o cliente.

    Permissão necessária

    É necessário ter as permissões “2.04 – Clientes” e “3.29 – Alterar data de vigência do produto com validade” habilitadas no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. Acesse o perfil do cliente no módulo ADM e, em seguida, clique em “Financeiro“;

    2. Ao atualizar a tela, clique em “Produtos com Vencimento“;

    3. Será apresentada a listagem de produtos com vencimento específico. Identifique o produto que precisa editar a vigência final, e clique neste ícone ;

    4. O sistema exibirá um pop-up, informe seu usuário e senha para validar se seu usuário possui permissão para realizar esta operação (caso não possua, é necessário que procure o administrador da sua empresa para habilitar a permissão). Ao confirmar a liberação, será apresentada a tela de configuração;

    Vigência: defina neste campo a nova data final de vigência deste produto.

    5. Após realizar a edição, clique em “Gravar” para concluir a operação.

    Saiba mais

    Para saber como funciona a nova tela do cliente – módulo ADM, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em Adm
    Tags: produtoproduto vencido
    Autor: Gicele Santos

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: