Índice

    O que é

    O recurso de férias permite que o aluno informe um período que estará ausente nas execuções das atividades na academia.

    Através do Autoatendimento é possível configurar para permitir que o aluno realize a inclusão das férias.

    Atenção: o plano deve ter configurado a quantidade de dias permitidos para tirar as férias.

    Como fazer

    1. Assim que aluno acessar seu perfil no Autoatendimento, no menu ele deve clicar em “Meus Contratos“;

    2. Em seguida, o cliente irá clicar no ícone  localizado a frente do contrato que deseja informar o período de férias;

    3. Logo será apresentada a tela do “Afastamento por férias” com algumas informações e operações;

    • Qtde. permitida para férias: apresenta a quantidade de férias configuradas para o plano;
    • Qtde. mínima para férias: apresenta a quantidade mínima de dias para solicitar as férias configuradas no plano;
    • Qtde. já utilizada para férias: apresenta a quantidade de dias já utilizados para as férias;
    • Qtde. restante no plano: apresenta a quantidade de dias restantes para a finalização do plano.

    4. No campo “Informe abaixo o período de férias desejado“, clique em “Inicio” e “Fim” para selecionar o período de ausência;

    5. No campo “Selecione um motivo para o afastamento“, localize e clique sobre o motivo desejado;

    6. Após clique em “Confirmar férias“;

    7. Será apresentada a mensagem para confirmar o período de férias. Clique em “Confirmar“;

    8. Pronto as férias foram lançadas. Na tela já consegue visualizar no campo “Qtde. já utilizada para férias” os dias informados no lançamento das férias.

    Saiba mais

    Para saber o que é o Autoatendimento, clique aqui.

    Para saber como configurar o Autoatendimento, clique aqui.

    Para saber como cadastrar um plano para ser vendido no autoatendimento, clique aqui.

    Para saber como cadastrar um Pinpad para utilizar no autoatendimento usando Stone Connect, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em Adm
    Tags: planoAutoatendimentoTotemrenovarrenovar planorenovar pelo autoatendimentorenovar pelo totemaluno renovar plano
    Autor: Lais Lezcano

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: