CRM
- O histórico da conversa no BotConversa fica salvo no sistema Pacto?
- Por que não aparece o botão do BotConversa nas fases da meta diária?
- Como concluir o atendimento do cliente no BotConversa
- Como atender o cliente no BotConversa
- Como configurar o GymBot para apresentar nas fases da meta diária do CRM Pacto
Treino
- Como trabalhar com a Gympass
- Como reenviar e-mail de acesso ao app para o aluno – App Treino 6
- Como habilitar ou desabilitar as permissões no perfil de acesso do módulo Treino
- Como o aluno TotalPass faz agendamento de aula pelo aplicativo
- Como configurar para visualizar mensagem de aviso médico no módulo Treino
App Treino 6
- Como desmarcar agendamentos de serviços pelo app treino – App Treino 6
- Como realizar agendamento de serviço pelo app treino – App Treino 6
- Como funciona o Dashboard do aplicativo – App Treino 6
- Login de professor em outras unidades com apenas 1 acesso – App Treino 6
- Como confirmar a presença do aluno através do aplicativo Treino – App Treino 6
Pacto App
- Como configurar as notificações recebidas no Pacto App
- Como permitir que os alunos façam trancamento pelo app
- Marcação de aula em outras unidade pelo aplicativo – App Treino 6
- A avaliação do professor não está aparecendo no aplicativo dos alunos
- Como o aluno realiza o pagamento de parcela pelo APP Treino – App Treino 6
Nota Fiscal
- Como instalar certificado digital A1 no computador
- Como emitir nota fiscal para Personal
- O que é o equipamento SAT da NFC-e e quais os modelos homologados
- Como resolver retorno de NFC-e com status “Não informados os dados do cartão de crédito/débito nas Formas de Pagamento da Nota Fiscal”
- Como desbloquear nota fiscal manual