Índice

    O que é

    Em alguns casos, quando o consultor está realizando o fechamento da negociação de um contrato do tipo recorrência, a opção de adicionar a autorização de cobrança não é apresentada. Isso ocorre pois na configuração da condição de pagamento não está marcado o tipo de convênio de cobrança.

    Isso permitirá que no próprio lançamento do contrato, possa ser adicionado o cartão do aluno para que o sistema realize os recebimentos dos pagamentos do aluno no formato recorrente.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “5.03 – Condições de pagamento” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como Fazer

    1. Na lupa de busca do módulo ADM pesquise por “Condição de Pagamento”;

    2. Em seguida, será apresentada a tela com as condições de pagamentos configuradas anteriormente. Selecione a condição de pagamento que possua na descrição “Cartão Recorrência”;
    Observação: recomendamos que esta operação seja realizada em todas as condições que possua essa descrição e que a empresa irá utilizar no fechamento de contratos.

    3. O sistema apresenta a tela das configurações da condição de pagamento selecionada. No campo “Tipo convênio cobrança” selecione a adquirente desejada;

    4. Após, clique em “Salvar”.

    Saiba mais

    Para saber como remover a autorização de cobrança do aluno, clique aqui.

    Para saber como adicionar a autorização de cobrança do aluno, clique aqui.

    Para saber sobre as configurações da Empresa da guia Cobrança, clique aqui.

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    em AdmFinanceiro
    Tags: condição de pagamentorecorrenciaautorização de cobrança
    Autor: Lais Lezcano

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