Índice

    O que é

    Os números não batem pois algumas empresas adotam uma metodologia de trabalho, que permite aos seus clientes possuírem mais de um contrato vigente ao mesmo tempo (os chamados: contratos concomitantes).

    Por exemplo: um único aluno pode ter um contrato de Musculação e outro de Pilates, ou seja, você possui 1 aluno e 2 contratos.

    Este tipo de situação só será permitido, se a empresa trabalhar com a configuração “Permitir Contratos Concomitantes“.

    Para verificar se sua empresa permite trabalhar com contratos concomitantes, veja o passo a passo abaixo.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “2.10 – Empresa” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. No módulo ADM, no campo de busca inteligente pesquise por “Empresa“;

    2. Selecione a unidade e clique na aba de “Configurações da Empresa“;

    3. Localize a configuração “Permite Contratos Concomitantes”, e veja se esta habilitada ou desabilitada.

    Saiba mais

    Para saber quais alunos possuem contrato concomitantes, clique aqui.

    Para saber como lançar contratos concomitantes para o aluno, clique aqui.

    Para saber quais as regras de uso para contratos concomitantes, clique aqui.

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    em Adm
    Tags: contratos concomitantesconcomitante
    Autor: Delcio Luis

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