O que é
Em alguns momentos, os recursos ou informações do sistema podem ser comprometidos devido ao fato de o histórico do navegador (cache) estar cheio. Isso ocorre não somente no sistema Pacto, mas também em qualquer outra página da internet, sendo necessário a limpeza desse cache para normalizar o funcionamento.
Observação: recomendamos que o sistema seja utilizado no navegador Google Chrome.
Como fazer
1. Ao abrir o navegador Google Chrome clique no ícone , em seguida clique em “Mais ferramentas“, e clique em “Limpar dados de navegação“;
2. Será apresentada uma nova tela para realizar a seleção de quais dados deseja limpar, clique na guia “Avançado“;
2.1. No campo “Período“, selecione a opção “Todo o período” e marque as seguintes opções:
- Histórico de navegação;
- Cookies e outros dados do site;
- Imagens e arquivos armazenados em cache.
2.2. Ao concluir, clique em “Remover dados“.
3. Feito a limpeza de cache, é necessário que feche todo o navegador e abra novamente.