O que é
O Vendas Online é um módulo para empresas que desejam realizar vendas de planos e produtos pelo site ou até mesmo pelas redes sociais.
Com um link gerado pelo nosso sistema Pacto, a empresa coloca seu plano à venda onde desejar, seja no Facebook, Instagram ou Site.
O cliente que deseja comprar um plano, clica no link e já é direcionado para a tela de vendas, e toda a parte de negociação do contrato fica hospedada na Pacto, o que independe da segurança do site da academia.
O gestor poderá definir quais campos de cadastro deverão aparecer no site, quais planos, seus valores, taxas de adesão, inclusive o contrato de prestação de serviço.
Existe também um BI gerencial que permite ver a situação das vendas, mostrando as vendas autorizadas, não autorizadas, entre outros indicadores.
Atenção: para realizar a configuração, é necessário ter adquirido o módulo Vendas Online e Recorrência. Caso ainda não tenha contratado, ligue para o telefone (62) 3414-0314 e solicite um contato comercial.
Permissão necessária
É necessário ter a permissão “4.43 – Gestão de Vendas Online” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.
Como fazer
Para configurar e operar o Vendas Online basta seguir o fluxo abaixo, onde cada quadro representa uma etapa:
Clicando sobre os tópicos abaixo, você será direcionado ao artigo referente a explicação do assunto.
1. Adquirir o módulo (essa etapa pode ser feita através do Pacto Store ou entrando em contato com nossa equipe comercial)
2. Ativar o módulo (essa etapa é realizada pela nossa equipe de implantação após a aquisição do módulo)
4. Configurar Convênio de Cobrança Online (essa etapa é realizada pela nossa equipe de implantação após a aquisição do módulo ou pela nossa equipe de Suporte, caso você já utilize o módulo, mas precisa criar outro convênio)
8.1. Vendas
8.2. Vendas