Índice

    O que é

    Este recurso permite cadastrar Países para serem utilizados nos cadastros dos clientes e dos colaboradores.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “2.17 – Países” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. Na lupa de busca do sistema pesquise por “País“;

    2. Será direcionado a uma nova tela, exibindo o registro de todos os países cadastrados no sistema. Clique em “+ Adicionar“;

    3. Em seguida, preencha os campos, e clique em “+ Adicionar“;

    • Nome: descreva o nome do país que deseja cadastrar;
    • Nacionalidade: descreva a nacionalidade deste país.
    • Sigla: informe neste campo a UF de um Estado deste País;
    • Estado: neste campo, informe o nome do Estado que corresponde a UF prescrita no campo Sigla.

    4. Ao finalizar o cadastro, clique em “Salvar“.

    5. Caso deseje editar algum País clique no ícone , caso deseje excluir clique no ícone .

    Saiba mais

    Para saber como cadastrar um cliente, clique aqui.

    Para saber como cadastrar um novo Colaborador, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em Adm
    Tags: Cadastro de PaísPaís
    Autor: Lais Lezcano

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: