Índice

    O que é

    O Tipo de Contrato auxilia o Gestor a entender se seus consultores estão realizando esforços para converter seus potenciais clientes em clientes ou não. Além de ser possível configurar o sistema para calcular Taxas de Comissão diferentes dependendo do Tipo de Contrato, agendado ou espontâneo.

    Primeiro temos que entender a diferença entre um Contrato Espontâneo e um Contrato Agendado.

    • O contrato Espontâneo é aquele no qual o cliente foi até sua empresa, sem agendamento prévio, e adquiriu um contrato.
    • O contrato Agendado é aquele no qual, antes da venda, seu consultor teve o trabalho de fazer um contato e agendamento, ou seja, seu consultor precisou se esforçar para conseguir fazer aquela conversão.

    Observação: no módulo CRM, nas configurações da engrenagem, possui a configuração de tempo (dias) do agendamento e da venda para considerar contrato agendado.

    Atenção: é possível alterar o tipo de contrato de um cliente. Para saber como realizar a operação, clique aqui.

     

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em Adm
    Tags: tipo de contratocontrato espontâneocontrato agendado
    Autor: Delcio Luis

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: