Índice

    O que é

    As empresas geralmente cadastram faixas de horário em que o cliente pode acessar. Temos exemplos como horário livre (24h) e horários econômicos (faixa de horário limitada, ou seja, que tem menos movimento na empresa).

    Pode acontecer do cliente adquirir um plano com horário de acesso limitado e tentar acessar fora do horário contratado. Neste caso ele não será liberado na catraca apresentando a mensagem: “Fora do Horário“.

    Quando ocorrer esse tipo de situação deve-se orientar o cliente a acessar no horário contratado ou pode-se vender/alterar o horário de acesso dele.

    Saiba mais

    Para saber como alterar o horário de acesso, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em AdmAcesso
    Tags: catracaacesso
    Autor: Lais Lezcano

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: