O que é
A tela de Negociação possibilita a realização do lançamento de novos contratos para um cliente, podendo ser um novo contrato, uma renovação ou uma rematrícula do contrato anterior.
Permissão necessária
É necessário ter as permissões “2.04 – Clientes” e “2.53 – Fechar negociação em um fechamento de venda de contrato” habilitadas no perfil de acesso do módulo ADM.
Como fazer
1. Ao acessar o perfil do aluno, na guia “Contratos” localize e clique em “Novo contrato“;
2. Será direcionado a tela de negociação do aluno. Antes de selecionar o plano, verifique se a data de lançamento e de início estão corretas, caso não esteja, basta alterar;
3. Selecione o plano que será vendido para o aluno;
4. Será apresentada as configurações do plano para selecionar o que deseja acrescentar a esta venda, marque todas as opções de serviço desejado (Modalidade, Produto, Horário e Duração);
5. Certifique-se que os campos “Valor Mensal” e o valor “Total” estão de acordo com o desejado;
6. Clique em “Conferir Negociação“;
7. Será direcionado a uma nova tela, com os detalhes da venda e valor de cada parcela. Confira se todos os dados da venda estão corretos;
8. Para finalizar, clique em “Concluir“.
Saiba mais
Para saber como receber uma parcela do aluno no caixa em aberto, clique aqui.
Para saber como cadastrar Plano Normal, clique aqui.
Para saber como cadastrar Plano Recorrência, clique aqui.
Para saber como cadastrar Plano Crédito, clique aqui.
Para saber como adicionar ou alterar a taxa de Matrícula, Rematrícula ou Renovação, clique aqui.