Índice

    O que é

    A assinatura digital de contratos permite uma gestão completa e organizada dos processos da sua empresa, garantindo que todos os contratos dos seus clientes sejam assinados. Além de reduzir o consumo de papel, já que os contratos estarão online não sendo necessário imprimi-los.

    Através do Autoatendimento é possível que os clientes realizem a assinatura digital do contrato.

    Como fazer

    1. Quando o cliente estiver realizando a compra do plano, será apresentada a tela para preencher os campos com os dados pessoais.

    2. Ele deve marcar que leu o termo de adesão e clicar em “Prosseguir“;

    3. Será apresentada a tela com o contrato do plano selecionado. O aluno deve ler o contrato e no campo “Assine aqui” irá realizar a assinatura;

    4. Após irá clicar em “Prosseguir“;

    5. Pronto o contrato foi assinado. O aluno pode conferir o contrato novamente clicando em “Meus contratos” na tela de perfil do Autoatendimento;

    6. Em seguida, o cliente irá clicar no ícone localizado a frente do contrato que deseja visualizar;

    7. Será apresentado o contrato e no final do contrato será apresentada a assinatura digital do aluno.

    Saiba mais

    Para saber o que é o Autoatendimento, clique aqui.

    Para saber como configurar o Autoatendimento, clique aqui.

    Para saber como cadastrar um plano para ser vendido no autoatendimento, clique aqui.

    Para saber como cadastrar um Pinpad para utilizar no autoatendimento usando Stone Connect, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em Adm
    Tags: AutoatendimentoTotemassinatura digitalassinar contrato
    Autor: Lais Lezcano

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: