Índice

    O que é

    Neste cadastro é possível configurar todas as contas bancárias da empresa para serem utilizadas nas operações do sistema Pacto, tais como a geração de boletos.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “4.03 – Contas correntes” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. Na lupa de busca do sistema, pesquise por “Conta Corrente“;

    2. Será apresentada uma nova tela, listando todas as contas cadastradas no empresa, clique em “Adicionar“;

    3. Na tela de cadastro, preencha todos os campos e clique em “Salvar“.

    • Agência: informe neste campo o número da agência da conta que deseja adicionar;
    • Dígito Verificador da Agência: informe neste campo, o número que é exibido a frente no número da agência, (geralmente dependendo do seu banco, este dígito é separado pelo hífen);
    • Conta Corrente: informe neste campo o número da sua conta;
    • Dígito Verificador da Conta Corrente: informe neste campo, o número que é exibido a frente no número da conta, (geralmente dependendo do seu banco, este dígito é separado pelo hífen);
    • Banco: informe que banco pertence esta conta.

    Saiba mais

    Para saber quais os convênios de cobranças homologados com o sistema Pacto, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em Adm
    Tags: Conta corrente empresaConta ADM
    Autor: Lais Lezcano

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: